Capítulo 2

15 1 0
                                    

Boa noite leitoras!!!
Leitura de domingo pra vocês, continuem votando, por favor.
A história vai começar a desenrolar o enredo a partir de agora, tem muita coisa vindo por .
Boa leitura rs

Tyler ficou por uns bons minutos me explicando. Disse que havia conhecido o possível contratante em uma das últimas  missões. Exclusivamente, aquele dia eu não estava presente, fazia pouco tempo que eu tinha começado a frequentar as missões pessoalmente, então Luke dizia que era melhor me inserir aos poucos. Por ser mulher aquilo chamava muita  atenção em determinados ambientes, não era muito comum mulheres nesse meio, principalmente por andar com homens me acompanhando.

Meu último desentendimento com Luke havia sido por conta de uma missão. O fato dele ter me usado de isca sem meu consentimento tinha passado dos limites e eu fiquei enfurecida noite passada por conta disso. Mal tinha começado a participar das missões e ele agia daquela maneira. Não ligava pra muitas coisas que aconteciam nas missões, mas minha integritadade eu fazia queestão de manter.

Depois de me explicar, Tyler disse que o contratante estava oferecendo uma quantia bem mais alta do que a maioria costumava a oferecer, e me chamou a atenção. Aquilo não era comum de acontecer. Primeiro que essas pessoas não tinham boa fama em em nenhuma parte, eram mal vistos em todas as regiões possíveis. Aquilo não estava me cheirando bem.

- Espera, estão oferecendo mais? - perguntei confusa e já sentindo que algo não estava certo.

- Pois eu estranhei também. - ele tinha um olhar confuso.

Naquele momento Luke cruzou a porta interrompendo nossa linha de raciocínio. Ele estava sem camisa, descalço e com os cabelos e bermuda molhados. Provavelmente esteve pela piscina. Ele passava a toalha que segurava nas mãos pelo cabelo e pescoço, e eu confesso que seu abdômen desnudo roubou meu foco por alguns segundos. Se tinha uma coisa que essa equipe tinha, era homem bonito.

- Qual a boa Tyler. - ele cumprimentou o mesmo com um toque de mão e me encarou - Oi Samantha. - disse de forma debochada.

- Já me viu hoje cedo, pra que isso? 

- Pra ser educado. - ele apertou o ombro de Tyler que o encarou.

- Vocês dois parecem irmãos de tanta implicância. - Tyler soltou.

Inspirei fundo e prendi a respiração tentando encontra forças e paciência. O encarei e ele desviou o olhar de Tyler encontando com o meu, sínico.

- Seguinte, eu estava falando pra Sam que os caras da Florida querem fechar um negócio. - Luke soltou uma risada nasalada e caminhou até o mini bar que tinha ali perto.

- E por acaso é minha cabeça que eles querem? - Tyler virou os olhos - A gente lembra bem da fama que esse pessoal tem. - abriu uma garrafa de alguma bebida e encheu até metade do copo. - Não sejam burros, tudo que me afeta, também reflete em vocês.

- Eu sei, mas seria muita burrice vir nos procurar pra isso. - ele levantou a sobrancelha. - Sendo sincero eu não consegui dectar alguma maldade ou segundas intenções, ele era muito direto, falava bem sabia exatamente responder o que eu perguntava.

- Tyler me disse que eles estão oferecendo uma quantia muito maior do que a gente normalmente está acostumado a aceitar, muito estanho não acha?- disse me levantando e indo até ele. - Parece que querem tentar comprar sua confiança oferecendo uma quantia maior, talvez usar o dinheiro como uma distração ou uma forma de tirar sua atençãode algo.

- É amadilha, mas não uma armadilha qualquer. - Tyler completou. - Eles estão tentando agir com cautela, mostrar que são calmos e que nós podemos confiar. Tem alguma outra coisa rolando por fora que a gente não sabe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora