inicio.

8 1 0
                                    

O clima estava frio, Mal dava pra ver o azul do céu. Na sala de aula do 2-b tinha um garoto de cabelos avermelhados com tédio, sua cabeça doía e ele já não aguentava mais o professor de matemática, a zoada na sala, o frio que ele estava sentindo por esquecer seu moletom no dormitório, a única coisa ou melhor pessoa que amenizava tudo isso era o Bachira, Seu melhor amigo que falava sobre o melhor amigo do insuportável do Kunigami.

- Ele é muito lindo, Chigiri! - Bachira disse enquanto brincava com uma das mechas vermelhas de chigiri com o indicador.

- Ele deve ser um merda que nem o melhor amigo. - chigiri fala sem dar muita importância apenas deitando a cabeça na mesa.

- claro que não, eu já conversei com ele e ele é super gentil! O Kunigami pode ser um merda, mas o isagi é diferente. - Bachira diz ganhando apenas um suspiro de chigiri como resposta. - tá com dor de cabeça, novamente? eu tenho dipirona em comprimido na bolsa, quer?

- eu já tomei antes de vir. - Chigiri levanta o rosto pra olhar bachira, ele percebeu o tom de preocupação do bicolor e a última coisa que queria era um Bachira preocupado. - Continha falando sobre o Isagi.

- hmm...O isagi me emprestou a garrafa de água dele e ainda me passou a bola na aula de Ed. Física, quem parece não ter gostado foi o Kunigami. - Ele solta a mecha avermelhada e parece pensativo.

- Já era de se esperar, mas não liga pra aquele merda não, se o isagi for tudo isso que você tá dizendo ignora aquele imbecil. - Chigiri pega o celular e abre o telegram vendo mensagens do grupo do clube de futebol e alguns comentários nas fotos do Instagram.

- Eu sei, mas ainda sim ele é melhor amigo dele.. de qualquer forma como você estava falando foi só uma garrafa, não é possível que ele esteja da mesma forma, mas é bom me iludir as vezes.

o Bicolor sorri fraco olhando pro outro lado da sala onde se encontrava o Famoso Kunigami e o seu melhor amigo isagi Yoichi ou também o amor da vida do Bachira.

- Eu não sei oque você vê naquele estranho, ele é tão estranho quanto o cabelo de fogo. - Kunigami diz pra Isagi enquanto meche no celular respondendo mensagens

- eu não entendo esse seu ódio pelo chigiri, os dois são super legais. - Isagi diz e kunigami apenas da de ombros.

- Você não conhece aquela praga. - Kunigami olha de relance pra mesa do avermelhado e do bicolor.

- 𝐕𝐨𝐜ê 𝐭𝐚𝐦𝐛é𝐦 𝐧ã𝐨! - Isagi olha sério pra kunigami.

- Tanto faz, você vai pro treino amanhã? - O ruivo se referiu a treino de futebol que vai ter no dia seguinte.

- claro que eu vou - Responde fazendo anotações sobre a aula - Kunigami, você está fazendo tudo menos as atividades.

- E vou continuar sem fazer, coisa chata. - Kunigami da de ombros novamente e volta a mecher no celular.

Kunigami definitivamente odiava as aulas de matemática, não só as de matemática, todas.

Mais tarde em umas duas horas da arde chovia bastante, os alunos estavam com raiva todos nós seus dormitórios fazendo coisas aleatórias já que não podiam ficar andando pela Escola e no dormitório do Avermelhado tinha um Bachira ansioso andando de um lado pro outro e um Reo assistindo a série "Vis a Vis".

- Bachira, se você continuar assim vai fazer um buraco no chão do dormitório! Relaxa, você só chamou ele pra vir passar a tarde aqui, não pra um casamento. - Chigiri fala enquanto desenha algo aleatório no seu caderno de desenhos.

- Em falar no Isagi, eu posso chamar o Nagi pra cá? Onde cabe 4 cabem 5 certo? - Reo pergunta pausando a série.

- Pode! É até melhor, já que o Isagi é o Nagi são amigos, talvez não fique um clima tenso caso nossos assuntos acabem. - Bachira se vira pra reo rapidamente recebendo um "Meu Deus" de Chigiri.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

amor & Conflito.Onde histórias criam vida. Descubra agora