- Enviado!
- O que você está aprontando ai? – Ace pergunta ao passar pela porta do meu quarto.
- Acabei de enviar um convite para meus colegas de trabalho para fazermos escalada nesse final de semana – digo explicando ao meu irmão minha excelente ideia.
- Qual o sentido disso? Sair com um bando de gente paras as montanhas?
- Nem é tanta gente assim, mas a ideia é de fazer uma coisa junto para nos aproximarmos.
Ace parecia não ter gostado muito da minha ideia, dava para notar pela expressão que ele fazia. Apesar disso, ele disse que seria bom aumentar a amizade com meus colegas.
~~~~~~~~~~
Era sábado, o dia em que marquei com todo mundo, e eu estava terminando de organizar em uma mochila o que eu precisaria para a escalada.
- Quer uma carona? Sabo e eu vamos para aqueles lados – Ace pergunta da sala.
- Quero sim! Já estou descendo! - termino rapidamente de me arrumar, pego minha mochila e desço.
No carro vamos conversando sobre várias coisas até chegarmos ao local marcado. Me despeço de meus irmãos e fico aguardando por um tempo. Já estava na hora e não havia aparecido ninguém, decidi esperar mais um pouco. 5... 10...20 minutos.
- Parece que vou sozinho – concluo, só aceitando o fato de ninguém ter aparecido e já estava pronto para começar, quando ouço alguém me chamar.
- Luffy-ya!
Quando olho para trás vejo Trafalgar Law, o cara do T.I., de todos os meus colegas é o que eu menos tenho intimidade, não sei nada sobre ele e acho que nossas conversas não passam de "oi, bom dia" e "tchau, boa noite".
- Oi, você veio – digo enquanto ele se aproxima – Já estava começando a achar que eu havia enviado o e-mail com a data errada.
- Ninguém mais apareceu? – ele pergunta dando uma olhadinha em volta – Acho que todos deviam ter outros compromissos.
- Talvez sim... – falo sem graça e desvio o olhar.
"Ele veio, será que esperamos para ver se aparece mais alguém?".
- Vamos? – Trafalgar pergunta apontando o caminho.
- Será que não é melhor esperar para confirmar que ninguém mais vai vir?
- Já se passou um bom tempo do horário marcado, eu mesmo estava pensando em tentar alcançar vocês no caminho, acho que não vem mais ninguém.
Concordo com a cabeça e abro um sorriso simpático o chamando para começarmos. Vamos caminhando e bem diferente do meu comum, fiquei em silêncio boa parte do tempo.
Em alguns momentos Trafalgar puxava algum assunto aleatório, mas não durava muito porque eu não fazia ideia de como continuar. Era como se eu tivesse perdido todas as minhas habilidades sociais.
Enfim chegamos ao topo, e ficamos um tempo observando a vista até o silêncio ser quebrado novamente.
- Sabe, eu me sinto feliz por ter vindo até aqui – Law começa a dizer olhando para o horizonte – por poder conversar mais com um colega que não tenho muita intimidade, mas principalmente porque se eu não tivesse vindo você estaria sozinho, isso me parte o coração.
Me viro para o observar mais atentamente, até que ele se volta para mim com um olhar indecifrável.
- Mas ao mesmo tempo me sinto mal, pois parece que não era eu quem você queria que estivesse aqui. E eu entendo, nunca fomos próximos nem nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como tudo começou
RandomLuffy contava empolgado aos amigos como havia começado seu relacionamento com seu marido, até que um deles faz um comentário que deixa o moreno pensativo sobre toda aquela história. Mais uma história baseada em memes perdidos da internet. Também pub...