☻︎
☻︎
☻︎
[Isso é uma fanfic, todos os personagens utilizados na obra NÃO são de minha autoria]
Heyy sou Kalix, e pra quem não me conhece ainda, eu escrevia fanfics de hualian a um tempo atrás, eu uso qualquer pronome então fiquem a vontade para me chamar do que quiser.
Eu sei que passei um tempo sumida, mas minha rotina matou minha criatividade, mas vou tentar voltar com meus projetos anteriores, e alguns novos!Créditos da arte da capa para seu devido artista.
Essa fanfic faz parte da ação #multifandomgotchars pedido por @Prowl_Schmidt no twitter.
Muito obrigado pela doação! Espero que essa fic esteja dentro de suas espectativas.
E mil perdões pela demora!Faz tempo que li SVSSS, mas por sorte li muitas fanfics de Moshang nesse tempo que fiquei longe da escrita e se tornou minha nova obsessão, eu confesso que acabei enrolando um pouco pra escrever por estar insegura com minha escrita, mas espero muito que eu consiga não deixar isso OOC.
É isso, aproveite a leitura ❤️
❄
❄
❄
Passou se muito tempo desde de que o plot principal finalizou, e Shang Qinghua finalmente estava vivendo a melhor fase de sua segunda vida no pós cânone, apesar de algumas missões estúpidas do sistema, ou se deparar com tramas de esposa, ou ter que lidar com questões diplomáticas no reino do deserto do norte, ou resolver as papeladas no pico An Ding.
Mas ele estava casado com seu homem dos sonhos! Isso já é algo que ele nem poderia sequer imaginar.Só havia um pequeno problema, os pontos de satisfação de Mobei Jun estavam diminuindo toda vez que Shang Qinghua o chama de "meu rei" em público. Claro ele consegue recuperar esses pontos facilmente, mas é algo curioso, do que mais Shang Qinghua chamaria seu rei!?
Ele está muito confuso com isso, ele está trabalhando muito para descobrir o porquê de seu rei estar incomodado com isso.Por outro lado, Mobei Jun está satisfeito com sua vida atual, ele e seu consorte se esforçaram bastante para fazer isso funcionar, e eles melhoraram muito em vários aspectos no relacionamento, mas tinha apenas um pequeno detalhe que incomodava Mobei Jun, Shang Qinghua não o chamava de marido em público.
Seu consorte ainda se comporta como se fosse um servo quando estavam em reuniões da corte, e isso é irritante para Mobei Jun, porque Shang Qinghua poderia ser bastante mandão quando ele quer, e Mobei queria ver mais esse lado de seu consorte.
Certa vez quando o Rei do deserto do norte foi buscar seu pequeno marido na casa de leitura do pico An Ding, ele se deparou com Shang Qinghua se gabando de seu casamento em uma conversa com o Lorde pico Qing Jing.
"Meu marido é definitivamente melhor! Ele é perfeito em todos os aspectos!" Mobei Jun escutou a voz de Shang Qinghua ecoar pela sala, essa frase virou uma chave dentro dele que abriu algo que nem ele poderia imaginar.
Ele gostou de ouvir Qinghua se vangloriar do casamento deles para outras pessoas."Ele é perfeito para você." O outro Lorde do pico respondeu, cobrindo o rosto com o leque.
"Exatamente!" Shang Qinghua disse como se finalmente o outro humano tivesse entendido o seu ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me chame de "meu marido".
FanfictionSVSSS pós-canon Moshang [OneShot] ☆ ☆ ☆ Essa fanfic faz parte da ação #multifandomgotchars! Mobei Jun está satisfeito com sua vida atual, ele e seu consorte se esforçaram bastante para fazer a relação deles funcionar, e eles melhoraram muito em vári...