Naruto- ei calma....o que aconteceu?- o moreno não responde e apenas continua chorando
Os dois permanecem abraçados por um bom tempo, naruto sempre fazendo carinho na cabeça dele e tentando acalma-lo, até sasuke se acalmar e parar de chorar
Naruto- respirar fundo e mi fala o que aconteceu....
Sasuke-......
Naruto- sasuke?..- naruto olha para sasuke e percebe que ele acabou pegando no sono
Naruto- seja lá o que aconteceu, deixou ele muito abalado..
Como os dois obviamente não podiam ficar ali sentados no chão no meio do corredor, naruto pega as duas pernas de sasuke e as colocar ao redor da sua cintura, e coloca os braços do menor au redor do seu pescoço, em seguida o maior levanta e começa a andar em direção ao o seu quarto, chegando lá, naruto pega uma chave que estava no seu bolso e abre a porta, ele entra, tranca a porta novamente, e deita sasuke cuidadosamente em sua cama, após isso o maior tira o sapato do menor e os deixa na lateral da cama, ele liga o ar e deixa sasuke dormindo, enquanto isso o loiro foi tomar um banho....
Um tempo depois
Sasuke acorda..
Sasuke💭- aonde eu to... - o moreno olha para o quarto meio confuso, até que ele escutar um voz familiar do seu lado, sasuke se volta para o seu lado direito e vê naruto em pé parado em frente a porta do closet
Naruto- acordou....- ele atravessa a cama e se senta do lado dele- ta mais calmo...? - sasuke abaixa a cabeça
Sasuke- sim....
Naruto- será que agora vc poderia mi dizer o que aconteceu pra eu ter te encontrado daquele geito?
Sasuke- e que.....- fica meio receoso - eu fui traído....
Naruto- traído! Como assim traído!- naruto pensa um pouco- ai eu sabia que aquele filho da puta ia fazer merda com vc....
Sasuke- vc sabia do meu relacionamento com o suigetsu? - fala meio confuso
Naruto- sabia!, quem vc acha que ti mandou aquela carta dizendo que ele não era confiável
Sasuke- foi vc que mi mandou aquela carta
Naruto- sim!
Sasuke- como vc descobriu?!
Naruto- longa história....
O silêncio se instaura no quarto por alguns minutos até que naruto quebra esse silêncio..
Naruto- a propósito.......eu queria aproveita o momento........pra ti contar uma coisa......
Sasuke- pode falar.......- diz ele já sabendo o que estava por vir
Naquele instante naruto respira e começa a falar.....
Naruto- olha só....mi desculpa ok......por tudo....eu fui um idiota ao não perceber seus sentimentos.......nunca se passou pela a minha mente que vc gostava de mim.....e no fundo eu tb gostava de vc, mas eu fui burro o suficiente pra não perceber o que tava na cara.......e quando eu mi toquei do que eu tinha feito.....ja era tarde demais, vc ja tava em outra......vc não tem noção do quanto eu chorei por ti perder..... -lágrimas começam a cair do rosto dele- eu passei noites em claro, pensando em vc......e só de imaginar vcs dois juntos, um ódio de mim mesmo surgia pela minha mente........e a dor de ti ver com outro só mi aumentava a cada dia.........eu sinto muito, muito mesmo pelo o que eu fiz....- enxuga as próprias lágrimas- sasuke...eu ti amo, mi perdoa.....e eu entendo se não quiser mi perdoar.....mas pelo menos volta a falar comigo....ficar longe de vc ta mi deixando doente.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐌𝐀́𝐅𝐈𝐀
Fanfictionsasuke, um garoto encantador, inteligente que não usa a inteligência para coisas boas, gay muito gay, e dono da maior máfia do Japão sasuke planejou e executou o melhor lucro da história de sua máfia, ele decidiu roubar a maior Universidade do país...