"Agora eu não tenho vergonha"

7 0 0
                                    

Brianna arqueou as costas, gemendo um pouco mais alto depois da última mordida de Annelise, que foi mais forte e lasciva.

E Annelise a fez voltar para a cama, fazendo-a deitar novamente.
Brianna já sentia seus lábios arderem por conta dos beijos, mas nem fazia tanto tempo assim...

A ruiva empurrou Annelise e ficou por cima.
Você está com calor?-Ela diz, ofegante- você disse que estava...

Com isso, Brianna começa a abaixar a calça jeans de Annelise, que já estava desabotoada
Ela respira pesadamente enquanto tira a calça, com certa rapidez.

Após tirar a calça, ela volta a subir e segura as coxas de Annelise, beijando sua virilha.

Annelise geme baixinho, tentando encontrar os olhos de Brianna, mas é falho
Pq Brianna está ali, beijando sua virilha.
Lambendo e chupando aquela sua pele nua.
E Annelise não pode aguentar isso, é demais

Involuntariamente, talvez por conta do prazer, Annelise abre um pouco mais as pernas e então a ruiva sorri, notando o quanto Annelise estava querendo aquilo.

Mas Brianna não fez o que a outra queria.

Ela voltou a subir e encarou os olhos de Annelise.
Encarou sua boca meio inchada e deu uma risadinha lasciva

Annelise então começa a beijar o pescoço de Brianna pouco a pouco, enquanto a ruiva geme baixo.
Ela continua beijando, agora com a língua também.
E novamente Annelise estava no controle, mordendo o pescoço da ruiva e fazendo-a ficar cada vez mais lubrificada.

Você não sabe o que você fez...-Annelise susurra no ouvido da ruiva, fazendo a morder os próprios lábios.

Annelise sorri com luxúria e desce as suas mãos pelo corpo de Brianna, fazendo sua respiração prender.
A mesma segura o pescoço da de cabelos azuis e a beija novamente, com força.

Por cima de novo, e segurando com força a cintura de Annelise.
Sentindo a calcinha de renda da garota entre seus dedos, até que ela rasgasse o tecido, de propósito.

Annelise geme mais alto quando sente a sua calcinha rasgar e faz uma careta suplicante.

Não, você é que não sabe de nada- Brianna sussurra e pressiona a barriga de Annelise.

A ruiva segura os ombros de Annelise e depois de uns segundos solta, tentando desfazer a alça do sutiã da garota.

Annelise se inclina para trás e Brianna desfaz as alças, deixando seus peitos ainda cobertos, porém agora com um sutiã sem função.

Annelise, diga pra mim...-Brianna respira ofegante e começa a beijar a clavícula da garota azulada- Diga que você me pertence...

Annelise apenas sorri, sem conseguir formular nenhum som que não fosse um gemido.

Diz pra mim- Brianna repete, um pouco mais dominante no ouvido de Annelise.

Eu sou sua, porra- Annelise parece ter se esforçado grandemente pra dizer aquilo, já que estava bastante ofegante e ficou pior depois que Brianna sorriu e começou a beijar seus seios com calma.

O que era uma tortura.

Brianna continua beijando Annelise com uma lentidão torturante.

Implore -Annelise geme de frustração ao ouvir as palavras de Brianna, mas ela queria tanto...
Annelise era tão de Brianna!

Não...não, não- Brianna ri e começa a chupar os mamilos de Annelise

Se você quer, então peça.
Então implore pra mim... Eu sei o que você quer, Annelise- Brianna chupa com mais vontade e Annelise apenas consegue revirar os olhos- Mas eu tô mandando você pedir.

Annelise geme mais alto, pq ela queria aquilo
Mais do que tudo!
E ela amava aquilo...
O jeito que Brianna falava com ela.

Era de foder, literalmente.

Por favor, eu imploro!- Annelise quase grita em frustração, querendo mais...e mais.

Me diga, por quê?-Brianna se levanta da cama, deixando a garota azulada desolada na cama.
Completamente excitada, prestes a se ajoelhar e implorar por algo dentro dela.

Brianna, eu imploro por tudo...o que é mais sagrado
Eu preciso te sentir, pq...eu sou louca por você.
Pq eu sou sua, somente sua.- Annelise morde o próprio lábio, esperando a resposta de Brianna.

O que você quer?-Brianna pergunta, sorrindo maliciosamente- me diz o que você quer.

Eu quero sentir você dentro de mim -Annelise diz, sem se importar com nada, pq aquilo era a mais pura verdade.

Brianna dá um sorriso de lado e termina de tirar suas roupas.

Seus peitos estão tão sensíveis...
Você está tão patéticamente molhada- Brianna morde um lábio e se aproxima de Annelise na cama.

Annelise apenas abre as pernas, deixando que Brianna a observe no seu estado mais vergonhoso.
Deixando que a ruiva veja tudo o que fez com ela.
O quão vulnerável ela é.

Agora me diz...-Brianna sussurra, sentindo o clitóris inchado de Annelise e fazendo a mesma gemer alto demais.

Brianna sorri e aperta.

Annelise se contorce de prazer e apenas consegue gemer.
A ruiva sabe o quão sensível ela estava

Ela sabia de tudo isso.

Ah, não grita
Seja uma boa garota, huh?-Brianna finge cuidado e aperta ainda mais, fazendo Annelise gritar com mais tesão.

Brianna...por favor -Annelise murmura

Não tô ouvindo...- Brianna deixa de apertar seu clitóris e coloca um dedo lá dentro.

Annelise aperta os ombros de Brianna, tentando se aliviar
daquela onde de prazer.

Por favor!-Annelise choraminga e já não sabe o por quê

Annelise não sabe o que quer, ela apenas está tão envolta da magia de Brianna.

Brianna coloca mais um dedo e agora são dois.
E eles entram com tanta facilidade...

Brianna masturba a garota azulada e a beija pra evitar que ela continue gemendo alto.
Não teria problema, mas esse é o jogo.

Brianna sente a garota tremer e dá um sorriso de leve...

Ah lise, você fica tão linda assim...não goza agora- Brianna  encara uma Annelise frustrada que estava quase gozando em seus dedos.

É uma ordem.

E Brianna não para
Brianna não dá uma chance para que Annelise obedeça
Ela apenas chupa os seios da garota como um bebê faminto
E ela apenas continua movimentando seus dedos lá dentro, sentindo a sua lubrificação natural.

E quanto Annelise diz que faria qualquer coisa apenas para que Brianna a deixasse gozar, ela não deixou.
Ela apenas começou a chupar sua vulva sem dó
E sentiu o clitóris inchado e pulsante de Annelise em sua boca.

Brianna sentiu Annelise gozar em sua boca
Lambuzar seu rosto.
E ela chupou tudo, tentando não deixar nada.
E chupou
Seu clitóris
Mesmo depois
De Annelise
Gozar

E ela sugou, manteu ali na boca por três segundos

E soltou.
Annelise gemeu mais alto ainda.

Brianna sorriu e encarou seu rosto corado e suado.

Tudo bem?- Brianna pergunta para a azulada

Annelise sorri de uma forma maravilhosa e apenas encosta a cabeça no travesseiro, fechando os olhos e sentindo aquilo.

Brianna respirou sorrindo um pouco, se sentando na cama.

Quarto 937Onde histórias criam vida. Descubra agora