°
°
°
°
°
°o pequeno loiro corria desesperado pelas ruas escuras e frias de Tokyo, vez ou outra olhando para trás para ver se ainda era perseguido, e sim, infelizmente ele estava lá, andando calmamente atrás de si, com um sorriso perverso no rosto, como um caçador atrás da presa.
naruto estava ofegante, sentindo a falta de ar o invadir fortemente, e seu peito arder pela falta de ar, sentindo também suas pernas doerem e quase perdendo as forças.
mas precisava correr, caso contrário estava perdido.
o homem que o perseguia, era alto, de terno de tom escuro e com os cabelos levemente compridos, piercing nos lábios, no nariz, e na sobrancelha, e acompanhado de tatuagem por quase todo o corpo. porém a que estava amostra no momento era a de chamas negras de nome “marca da maldição” -que somente os mafiosos mais poderosos e perigossos possuíam, e ele era um dos únicos- iniciando na dobra de seu pescoço e ombro, seguindo até em sua face, e logo sumindo assim que chega próximo ao seu olho. E também seguindo por seu braço todo, e as grandes e pálidas mãos haviam alguns números gravados nelas, nas costas de sua mão e nos primeiros nós de seus dedos.
naruto engoliu em seco não sabendo mais para onde correr, mas foi então que viu um beco escuro, olhou para trás receoso não sabendo se ainda era perseguido, e assim logo percebeu que não havia mais nada atrás de si, ele havia sumido, ou havia o despistado.
ou ele havia desistido de tentar o pegar.
respirou fundo, não sabendo se deveria ou não entrar naquele beco e se esconder até que estivesse seguro o suficiente.
então resolveu que a melhor opção era se esconder e esperar a que a barra estivesse limpa.
sem pensar duas vezes, entrou no beco rapidamente, se infiltrando na escuridão do local, sondou atrás da parede, olhando as ruas pouco iluminadas pelos postes de luz, e apenas o silencio pairou no local não vendo nada nem ninguém passando por lá.
suspirou aliviado soltando o ar que nem sabia que prendia, parecia que ele havia ido embora.
—acho que despistei ele... -disse em um sussuro, se sentindo mais calmo agora.
—será mesmo?. -uma voz ecoou sobre o local, e não teve nem tempo de raciocinar direito, apenas gemeu de susto sentindo uma mão fria tapar sua boca o impedindo de gritar, com um pano sobre ela, tapando também seu nariz, o fazendo emanar um cheiro forte e rapidamente começar a sentir suas palpebras pesarem, e consequentemente começar a sentir a fraqueza e sono dominar seu corpo.fechou os olhos totalmente entregue ao sono, e se não fosse pelos braços fortes que o seguraram e o ergueram em seu colo, certamente teria dasabado no chão.
—te peguei, pequeno. -a voz rouca ecoou pelo ambiente, olhando fixamente e possesivamente a figura pequena em seus braços, que dormia profundamente com um semblante sereno e calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu mafioso psicopata -sasunaru
Romancesasuke uchiha, um homem de 21 anos, um mafioso, o mais perigoso e temido de todos, vendia todo o tipo de mercadoria, principalmente aquelas que eram proibidas. Ele amava e se divertia indo contra as leis, contra as autoridades, porque ele era a próp...