Livre

7 1 0
                                    

                               Lucas

Eu nem sei quais são os sentimentos que estou sentindo agora é uma mistura de tantos alívio,medo e carinho e muitos outros.

Agora estou aqui em frente ao meu alpha o abraçando,quem diria que um dia eu iria o encontrar e ainda mais que ele iria me aceitar.

Ele é tão quentinho e alto,é o oposto de mim.

- meu anjo esqueci de te perguntar qual seu nome?

Que cabeça a minha estava tão concentrado no cheiro que ele me transmitia que nem me apresentei.

Eu-Me chamo Lucas.

-É um nome lindo,o meu é Natan.

Eu-o seu consegue ser mais lindo ainda.

Disse e sinto minhas bochechas corar.

Vejo ele sorrir e meu deus que homem perfeito.

Natan-meu anjo vamos pra casa?

Eu-casa?

Natan-sim nossa casa meu anjo.

Eu-nossa casa...

Natan me pegou no colo eu estava muito fraco estava a dias sem comer minha última refeição foi uma garrafa de água.

Saímos daquele quarto e fomos andando adentrando a floresta eu olhava tudo com um brilho nos olhos.

Eu-é tão bonito.

Natan-o que meu anjo.

Eu-as árvores nunca tinha visto só ouvido falar.

Sinto ele suspirar e me apertar em seus braços.

Logo chegamos até seu carro e nossa será que ele é rico é um carro muito bonito.

Ele me põem no banco da frente e se senta ao meu lado no banco do motorista ele da partida e segue o caminho inteiro segurando minha mão não soltava por nada.

No meio do caminho estava quase adormecendo quando ouço uma coisa tocando.


Vejo Natan pegar uma coisa e logo depois adormeço.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

                           Natan

Peguei meu telefone na mão e atendi a ligação rapidamente.

Ligação on:

Eu-alô

  -eai maninho qual a boa.

Eu-milena o que você Quer?

  Milena-nossa mano não quero nada não.

Eu-sei....

Milena-ai tá bom chato,queria saber se tá em casa?

Eu-Não mas daqui uns minutos vou estar por que?

Milena-é que eu queria saber se eu poderia passar um tempo na tua casa.

Eu-o que você aprontou dessa vez

Milena eu juro que não foi nada de mais mas o papai está uma fera comigo quando você chegar eu te conto tudo.

Eu-tudo bem mas quando eu chegar em casa se você já estiver lá por favor não vem gritando como normalmente você faz tá fala baixo.

Milena-Ué mas por que?

Eu-por favor faça o que estou te pedindo quando eu chegar você vai entender.

E por fim desliguei na cara dela eu juro amo minha irmã mas ela não bate muito bem dos corno não.

Coloco o celular de lado e olho para Lucas que está dormindo tão sereno tão lindo realmente a deusa lua me deu meu maior presente.

Meu querido omega Onde histórias criam vida. Descubra agora