Isaak Scott
Estava eu e Adam na casa dele, o mesmo havia me convidado. Estava deitado na cama dele mechendo no celular, enguanto adam tava jogando no PC.
- Nem te falei né Isaak?
Resmunguei um "hum"
- A luninha tava te encarando, desde que você foi pro carro correr.
- Quem?
Perguntei não entendendo a quem ele se referia.
- Mentira que tu não conhecê quem é Luna.
- tipo ela mudou bastante des de pequena, mais hj em dia ela é muito gata todo mundo quer pelo menos uma chance com ela.
- meo a mina só me olhou
- idai fey muitos matariam por um olhar da luna, mais eu não prefiro a Emma que mina gata fey.
- Emma? A Foster? A do colegial meo?
- Sim
Vejo ele ficou todo corado pela menção
- SAFADO
Grito rindo dele
- Para meo vai, eu sempre tive uma quedinha por ela.
- Mais o assunto não é a Emma aqui Isaak, e sim a gata da luna olha essa é ela atualmente
Ele pega o celular e entra no Instagram de luna
Foto de luna:
Olho pra foto de luna o quão famíliar ela me parece, mais ignoro a sensação.
- Hum entendi é bonita mesmo
- Só isso que tu vai falar?
- Sim
- Tá bom desisto, bom outro assunto quinta tem outra corrida vai querer correr?
- Sim assim eu já adianto o pagamento da próxima quimio da minha mãe.
- Fecho vou por teu nome, mais dessa vez vai ser outros não é garantido que ganhe todas as vezes.
- nem que eu tenha que morrer tentando Adam.
E eu estava falando sério eu morreria tentando pra poder ajudar minha mãe.
Quinta de noite
00:31
Estava chegando perto da pista entrei no carro e me alinhei o carro na linha de largada, os outros carros fizeram o mesmo. Um em específico chamou minha atenção um Dodge Challenger SRT 2010 preto, os vidros com o insufilme de maior numeração não dava pra ver o interior, o ronco potente do carro reesoou pela pista. Um silêncio prevaleceu no ambiente mesmo com a música do lado de fora tudo estava num silêncio ensurdecedor, o tiro foi disparado para o alto todos os carros arrancaram pisei fundo no acelerador levando o carro a sua maior velocidade.
Em breve mais coisas meu amores votem muito isso ajudo super de incentivo pra mim e também queria dar uma novidade que em breve lança uma nova ou talvez nem tanto em breve vou terminar e depois postar mais é isso bjsss
Instagram: @autoraisian
Tik tok
VOCÊ ESTÁ LENDO
um fetiche Quase Perfeito
Fanfictiondesejos,medo e obsessão o que será que vem por ai? Começo: 01/04/2024