Capítulo Único

24 2 7
                                    



― Sasuke, será que dizer de novo que isso é suicídio te vai convencer de vez a desistir dessa ideia idiota e voltar pra trás, por favor?

― Sinto muito, Shikamaru, não tenho outra escolha, não há nada que você possa fazer pra me convencer a voltar. – respondeu enquanto desciam cada vez mais fundo naquele elevador sombrio, acompanhados de mais quatro agentes formalmente vestidos de preto.

Aquele lugar era uma instalação governamental secreta localizada num lugar remoto e da qual muito, muito pouca gente sabia da existência. O edifício à superfície era uma grande prisão federal composta por criminosos condenados com as mais altas penas de todo o país. Perpétuas, corredor da morte... resumidamente, gente caída no esquecimento e que não teria uma segunda oportunidade na vida. Contudo, era no subsolo que ocorria algo de muito maior, dentro do mais profundo sigilo. Era naquele lugar que Nara Shikamaru e Uchiha Sasuke, dois agentes sénior de classe A e S da Demon Slayer Society, haviam acabado de entrar. A DSS era uma sociedade secreta pertencente ao Departamento de Segurança Nacional. Por outras palavras, caçadores de demônios que trabalhavam para o governo. Por serem agentes de alto escalão, estavam autorizados a entrar ali com o conhecimento do chefe da DSS, Hatake Kakashi. Assim como à superfície, aquele lugar continuava sendo uma prisão, com a diferença de ser especializada no encarceramento de demônios. Se estiverem perguntando, não, demônios não eram julgados pela justiça, até porque seria ridículo, uma vez que suas atrocidades ultrapassavam a lei humana. Eles não eram humanos, se alimentavam deles apesar de pouco precisarem, seguiam suas próprias regras e o único jeito de manter a segurança da população dessas criaturas cruéis era matando-as. Contudo, havendo uma oportunidade, alguns demônios eram capturados em segredo e mantidos ali para que os caçadores mais experientes usassem seus poderes através de pactos, acordos de qualquer natureza feitos entre demônios e caçadores para que os primeiros aceitassem ceder seus poderes para matar outros demônios mais poderosos.

E era exatamente esse o motivo pelo qual Sasuke estava li, naquele dia nublado e abafado, cinco horas após o funeral de seu irmão mais velho, Uchiha Itachi, um agente de classe SS que faleceu em uma missão onde supostamente precisava eliminar um demônio de rank A e dois de rank B. Mal esperava que ele e sua equipe seriam emboscados logo por três demônios de rank SS, em seguida. Os demônios eram rankeados tendo em conta o seu nível de ameaça perante vários fatores como força, natureza de poder, agressividade e inteligência. Tendo esses fatores em conta, eles eram classificados dos mais fracos para os mais fortes, entre os ranks D, C, B, A, S e SS. Os demônios de nível SS, também chamados de Calamidades, eram as abelhas-rainhas, extremamente poderosos e raros.

Demasiado raros para Sasuke acreditar que a morte do seu irmão não passou de uma coincidência infeliz e que logo três deles apareceram juntos, sendo que raramente uma Calamidade aceitava estar próxima de outra sem medir forças uma contra a outra. Assim como essas criaturas, os agentes especializados para matá-las também eram classificados de D a SS conforme o seu nível de poder, experiência e inteligência necessárias para combater um demônio de nível correspondente. Itachi era seu ídolo, seu superior, sua inspiração... seu sonho era superá-lo um dia. Pensar que ele havia sido morto por um trio de demônios imundos lhe dava náuseas. Ele havia se sacrificado para salvar seus companheiros, mas ainda assim... era frustrante.

Queria exterminá-los. Exterminar todos os demônios existentes à face da Terra, começando com aqueles que mataram seu irmão e com quem quer que estivesse por detrás do incidente. Mas não podia fazer isso com seu poder atual. Os Uchiha eram um grande clã que possuía um forte legado no mundo dos caçadores de demônios, carregando uma maldição hereditária que os tornava mais poderosos, chamada de maldição de Indra. Centenas de anos atrás, um homem chamado Uchiha Madara fez um pacto com Indra, um demônio SS extremamente poderoso do tipo maldição. As maldições não possuíam um corpo físico, precisavam de um hospedeiro para lhe fornecer alimento e se reproduzir. Esse demônio lhe daria poder em troca de se fundir com o seu corpo, uma vez que o anterior era fraco demais e já estava pra morrer. A proposta foi aceite, o demônio passou a morar dentro dos olhos de Madara, mas o humano acabou por morrer em combate de forma repentina antes que Indra pudesse trocar de corpo e o demônio se foi também, em consequência. Contudo, aconteceu algo inédito em toda a História da humanidade. A fusão entre o humano e o demônio havia sido tão compatível e perfeita, que os filhos de Madara haviam herdado a maldição e os poderes de Indra. Assim, o legado foi passando de geração em geração e Sasuke era o mais novo detentor.

Em Troca de PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora