Capítulo 1/2.

725 56 7
                                    

Obs: A tag boypussy significa que há um menino com vagina.

***

Aemond cantarola enquanto estende a roupa que acabou de lavar, ele ouve a campainha tocar e deixa o que está fazendo para ir atender. Seu sorriso simpático para receber quem quer que seja some quando ele vê que é Lucerys.

— O que está fazendo aqui? — Aemond pergunta fechando a porta um pouco mais para ter mais chances de impedir Lucerys de passar a força.

— Eu esperava uma recepção melhor. — Lucerys diz não se mostrando nem um pouco incomodado com a atitude de Aemond.

— Você sabe muito bem porque eu não fico feliz quando te vejo. — Aemond resmunga.

Aemond lembra como se fosse ontem o dia que cometeu o maior erro de sua vida. Em sua despedida de solteiro ele cometeu a estupidez, segundo seu próprio julgamento, de beber demais com seus irmãos e sobrinhos.

Aemond julgava que seu erro principal foi convidar Lucerys para a despedida, mas como ele havia convidado Jacaerys e Joffrey decidiu convidar também Lucerys, que além de seu sobrinho também é seu ex-namorado. Aemond foi quem terminou, ele não via futuro em seu relacionamento, Aemond queria casamento e filhos e Lucerys nunca quis isso. Apesar de quererem coisas diferentes, Lucerys nunca aceitou o término de seu relacionamento.

No dia da despedida de solteiro, já no final dela, Aemond foi acompanhado por Lucerys até seu quarto. Aemond não sabe no que estava pensando, mas convidou Lucerys para entrar. Uma coisa levou a outra e eles acabaram entre lençóis.

Desde então Lucerys vem o ameaçando de contar sobre aquela noite para seu marido, isso já faz um ano.

— Na verdade, eu não sei, não. Você se agrada disso tanto quanto eu. — Lucerys se encosta contra a porta e sorri malicioso para Aemond, que se xinga mentalmente quando sente seu corpo arrepiar apenas por esse sorriso.

— Isso não é verdade! — Aemond diz apontando na cara de Lucerys e tentando soar confiante, Lucerys o conhece bem demais para saber quando ele mente.

Mas antes de dizer qualquer coisa, Lucerys aproveita que Aemond soltou a porta e segura seus braços, o leva para dentro da casa e fecha a porta com o pé.

— É e você sabe disso. — Lucerys diz segurando os dois braços de Aemond com uma única mão atrás das costas dele.

Lucerys se inclina e começa a beijar o pescoço de Aemond, que não leva mais que cinco segundos para se render aos carinhos de Lucerys e praticamente derreter em seus braços.

— Viu só? Você gosta disso, do que eu faço com você. Admita. — Lucerys manda empurrando levemente Aemond que cai sentado no sofá.

— Você me ameaça. — Aemond resmunga, apesar de suas palavras ele abre as pernas para receber Lucerys quando ele se ajoelha entre elas.

Lucerys revira os olhos e tira o short e calcinha de Aemond. — Por favor, você mesmo poderia já ter contado e eu sairia como o vilão, mas você não quer parar então continua fingindo que não pode contar. — Ao dizer essas palavras, Lucerys começa a comer Aemond.

— Lucerys... — Aemond geme jogando a cabeça para trás, ele choraminga quando Lucerys para e tira a cabeça de entre suas pernas para o olhar, mas volta a gemer de prazer quando Lucerys enfia dois dedos em sua boceta.

— Admita que me quer tanto quanto eu quero você, admita! — Lucerys manda enfiando os dedos com força em Aemond.

— Por favor, quero você em mim... — Aemond pede.

Lucerys não é uma pessoa muito boa. (Lucemond)Onde histórias criam vida. Descubra agora