Capítulo 2/2.

532 52 1
                                    

Uma semana depois que seu marido está de volta em casa, Aemond convida toda sua família para uma festa de boas vindas. Ele dirige de volta para casa com a sobremesa que foi buscar no banco do carona, quando ele estaciona vê que os carros de todos seus familiares já estão ali, Aemond sai do carro e entra em casa.

— Oi, querido, sua família toda já está aqui. — Seu marido lhe informa.

— Pode colocar isso na geladeira? Eu preciso de um momento. — Aemond diz entregando a sobremesa para o marido.

— Claro, mas você está bem? Tem estado estranho desde que eu voltei. — Seu marido comenta.

— Estou bem, só vou ao banheiro. — Aemond avisa e seu marido concorda indo para a cozinha.

Aemond sobe as escadas e entra no banheiro, ele fecha a porta e suspira. Aemond se olha no espelho e não consegue evitar levar as mãos para sua barriga ainda plana, onde está carregando seu filho.

Seu e de Lucerys, confirmado poucas horas antes na consulta que Aemond fez e o médico lhe disse de quantas semanas ele está.

Aemond veio todo o caminho se perguntando se deveria simplesmente contar para o marido que está o traindo e que agora está com um bebê de seu amante. Mas ele não pode fazer isso.

Aemond não se vê criando essa criança sozinho e pensa que Lucerys não vai o querer ou a criança.

Por mais que às vezes durante o sexo Lucerys diga que ele quem deveria estar casado com Aemond e que quando soube que Aemond parou com a pílula Lucerys disse que se Aemond tivesse de engravidar de alguém seria dele, Aemond não acredita que palavras ditas no calor do momento devam ser levadas como verdadeiras.

Se Lucerys o quisesse teria dito isso antes e Aemond não iria precisar terminar o relacionamento com Lucerys por quererem coisas diferentes.

Quando ouve a porta abrindo Aemond abaixa rápido as mãos, ele suspira quando vê que é Lucerys entrando no banheiro.

— O que está fazendo aqui? Nossa família está toda lá embaixo. — Aemond reclama quando Lucerys tranca a porta.

— Queria ver você, saber se você está bem. — Lucerys diz e Aemond se repreende por achar a preocupação de Lucerys fofa.

— Estou bem, agora podemos sair? — Aemond pede.

— Por que a pressa? Faz uma semana que não nos vemos, devíamos aproveitar esse momento. — Lucerys sorri malicioso se aproximando de Aemond, que apenas suspira sabendo que nada que diga vai convencer Lucerys que não devem transar ali, e pode ser loucura de Aemond, mas ele também quer.

Aemond deixa que Lucerys o vire de costas e quando Lucerys baixa sua calça e calcinha, Aemond já está molhado. Lucerys inclina Aemond levemente sobre a pia e desliza para dentro dele.

— Isso nunca vai deixar de ser incrível. — Lucerys diz com um suspiro de prazer.

— Apenas me foda. — Aemond diz.

— Seu desejo é uma ordem. — Então Lucerys começa a foder Aemond rápido e forte, Aemond nem se preocupa que alguém possa os ouvir, ele pensa apenas em como aquela é a última vez que terá Lucerys dentro de si e o deixa fazer qualquer coisa.

Quando Lucerys goza, ele fica de joelhos e começa a comer Aemond até que ele goze em sua boca.

Depois que todos estão sentados à mesa, Aemond chega um pouco depois de Lucerys para evitar suspeitas, o jantar é servido e todos comem conversando entre garfadas.

Antes de a sobremesa ser servida, Aemond julga que é o momento correto para contar a novidade que tem para a família. Ele fica de pé e todos se calam e olham para ele.

— Eu tenho um anúncio a fazer. — Aemond diz e todos o observam com expectativa. — Estou esperando um bebê.

O marido de Aemond sorri feliz e se levanta para o abraçar, todos os parabenizam pela boa notícia.

— Já sabe a quanto tempo, querido? — Alicent, a mãe de Aemond, pergunta.

Aemond não pensa quando responde, — Um mês e meio.

— O que? — A pergunta de seu marido faz o sorriso sumir do rosto de Aemond. — Você está de quanto tempo?

— Querido, eu...

— Não me chame de querido, responda a pergunta! — O marido de Aemond manda.

— Que tal você se acalmar? — Daemon, marido de Rhaenyra, sugere se aproximando do marido de Aemond.

— Eu não estava aqui a um mês e meio. Você me traiu!

Aemond arregala os olhos quando vê seu marido erguendo a mão para ele, para sua sorte Daemon estava perto o suficiente para o impedir de bater em Aemond e o segurar para não haver mais nenhuma tentativa.

— De quem é esse filho, Aemond? Com quem você me traiu, seu merda? — O marido de Aemond grita.

Aemond não consegue responder, ele está ocupado chorando, seus olhos repletos de arrependimento.

— Pare de fingir que sente culpa. Me conte com quem foi!

— Comigo. — Lucerys responde atraindo o olhar chocado de todos para si. — Aemond está traindo você comigo, desde antes de vocês se casarem, na despedida de solteiro. — Lucerys nem finge sentir remorso enquanto conta a verdade.

— Meu filho, como você pode? — Rhaenyra pergunta incrédula.

— Mãe, estou apaixonado por Aemond a tanto tempo que nem me lembro mais quando me apaixonei. Ele deveria estar casado comigo, não com esse imbecil. Estou feliz que todos finalmente saibam, agora Aemond pode ser meu e vamos criar nosso filho juntos. — A honestidade nas palavras de Lucerys surpreende Aemond.

— Você quer esse bebê? — Aemond pergunta.

Lucerys sorri e contorna a mesa para se aproximar de Aemond. — É claro que sim, meu amor. Sinto muito ter demorado tanto. — Lucerys diz e Aemond deixa mais lágrimas escorrerem, mas dessa vez de felicidade.

— Bom, acredito que com isso resolvido só lhe resta ir embora. — Daemon diz para o marido de Aemond que ele ainda está segurando.

— Cuidarei do divórcio para você, querido. — Alicent diz para Aemond e ele sorri agradecido.

— Vocês estão brincando? Vão mesmo aceitar isso? — O quase ex-marido de Aemond diz.

— Óbvio que sim. — Rhaenyra diz sorrindo orgulhosa para o filho e o meio irmão que estão abraçados e completamente perdidos um no outro no próprio mundo.

— Vocês são todos loucos! — É a última coisa que o futuro ex-marido de Aemond diz antes de ir embora.

Com a eficiência que apenas uma mãe pode ter, em menos de uma semana Alicent consegue o divórcio para Aemond e o deixa livre. Apenas um mês depois Aemond se casa com Lucerys em uma cerimônia apenas para seus familiares.

E quando o bebê de Lucerys e Aemond nasce e é uma cópia de Lucerys, Aemond nem finge se sentir culpado por ter traído seu ex-marido. Tudo o que lhe importa é que ele tem sua bela família.

🎉 Você terminou a leitura de Lucerys não é uma pessoa muito boa. (Lucemond) 🎉
Lucerys não é uma pessoa muito boa. (Lucemond)Onde histórias criam vida. Descubra agora