"O Deus Das Maldições Voltou!"

112 4 0
                                    

A eras os magos lutam entre si por sua ganância de alcançar a "raiz", que é o maior nível de poder que uma pessoa (mago) pode alcançar muitos anciãm pela raiz e por isso três famílias de grande renome tentam se juntar para alcançar esse poder mais falha felizmente a cada vez que tentam nada funciona até que decidem criar o artefato mágico chamado "Santo Graal" um copo sagrado que pode realizar desejos, e o que isso tem aver com o desejo deles de alcançar a raiz?

Este artefato mágico tem o poder de conceder qualquer desejo sendo o único jeito que eles encontraram para alcançar a raiz e para conseguir usar o Santo Graal é necessário que se invoque"Servantes" Espíritos Heróicos: seres que um dia foram humanos de grande fama servindo de energia para o despertar do Graal após a sua morte, mais a quantidade utilizada na última guerra não foi possível despertar o Graal sendo um completo fracasso na próxima eles tentam novamente e aumentam o número de servos só que uma das grandes famílias fundadoras da guerra invocam um servo de uma classe proibida que faz com que o graal se corrompa e não preste para pedir o desejo e o servante da classe proibida estava destruindo tudo e todos nenhum mago conseguiu derrota-lo até que uma quantidade de magos que eram especialistas em selamento foram convocados e assim selaram o servo problemático em dez dedos de seu próprio corpo e esconderam o seu corpo para que ninguém mais tentasse traze-lo de volta.

Após está guerra fracassada se passa anos e novamente, tentam a guerra que no final ninguém sairia vencedor sendo os únicos sobreviventes desta guerra um homem chamado de assassino de magos e um homem da igreja seus nomes eram Emiya Kiritsugu e Kirei Kotomine, mais está guerra não foi tão passifica já que após a falha do Graal de conceder o desejo do ganhador ele liberta os males do mundo e o pior foi uma coisa que nem os magos mais experiente e espertos pensaram que aconteceria...

O graal não só derramou a sua lama negra na terra como criou uma dimensão paralela onde ficavam os chamados "Espíritos Corruptos" Servantes sem Master (mestres) tendo total liberdade para usarem nobres fantasmas a rodo sem limitações tendo o seu poder no máximo da vida anterior.

E esse mundo paralelo que o graal criou foi chamado de... O mundo Espiritual Esnegrecido. Se passa dez anos desde os acontecimentos vendo como uma criança andava sobre o fogo ardentes de um local completamente destruído.

O garoto só via fogo por tudo que era lado enquanto se ouvia gritos de pedido de ajuda mais o jovem garoto não as ouviu e só continuou seu caminho até não pode continuar e cairia de joelhos mais por só se jogar ao chão cansado fez uma parte de uma casa cair em cima ele sem forças para fugir só e a massado ficando em baixo dos escombros enquanto seus olhos estavam completamente mortos, ele olha aos céus e levanta sua mão tentando pegar algo lá encima mais não aguentaria e quando ele deixaria sua mão cair ao chão um homem pega sua pequena mão abraçando-a como se fosse a única coisa que tinha no mundo e logo ele a solta e começa a tira-lo de lá saindo com pequenos arranhos o homem o abraça com um sorriso tão lindo que fez o garoto se perguntar.

Garoto: Que sorriso lindo... Diz o garoto antes de desmaiar, um tempo depois se ver o garoto num hospital onde tinha outras pessoas machucadas e enquanto o garoto se perguntar o que aconteceu mais como forma de resposta o mesmo homem que o salvou aparece.

O homem logo dar um pequeno sorriso mais não tão brilhante como a última vez e fala.

Homem: Você finalmente acordou mesmo, me diga uma coisa garoto.

O garoto: O que é?

Homem: Desejas morar com um estranho que acabou de conhecer ou ir para um orfanato?

O garoto faz uma cara pensativa enquanto o homem esperava até que o garoto da um sorriso e o aponta.

Garoto: Escolho a primeira opção.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fate/Resist Until The End Onde histórias criam vida. Descubra agora