Neste primeiro capítulo, vamos apresentar os personagens, visto que nem todos podem conhecer a novela.
A novela se passa na Espanha no ano de 1958, nessa época homossexuais era chamados de invertidos, e era crime, assim como adultério também ( para mulher né no caso aff)
As principais são:#Fina ( Serafina): trabalha na loja de perfumes da família De La Reina ( personagem sabe que desde sempre é lésbica, já teve outros relacionamentos com mulheres)
# Marta De la Reina: dona da loja e membro da sociedade e de família rica e bem reconhecida (casada com Jaime, antes de Fina achava ser heterossexual, mesmo vivendo infeliz.)
(mesmo não dando muita moral pro marido desde o início. (Obs: nossa opinião kk) )# Jaime: médico e marido de Marta, vivia viajando,médico da Marinha ou coisa assim, voltou pra uma visita e nunca mais foi embora por culpa do sogro.
# Damián de la Reina, pai de Marta e culpado por Jaime ficar.
# Carmen: Melhor amiga de Fina, também trabalha na loja de perfumes, têm um namorado, no decorrer da trama Fina conta ser lésbica e ela apoia sua amiga.
# Tasio: Namorado de Carmen
# Cláudia: amiga das meninas, também trabalha na loja.
# Isidro pai de Fina, trabalha pra família De la Reina
#Ester: amiga de Fina e ex .
Acho que é isso, caso tenha mais personagens iremos explicar no decorrer.
Obs: Essa história será contada do início da história delas, antes mesmo do envolvimento amoroso, alguns fatos serão tirados da novela os outros são parte da fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível (Mafin)
FanfictionSobre o amor de Marta e Fina da novela sueños de liberdad, vai conter parte da novela e outras coisas. Vai começar desde o início da história delas na novela