"Goodbye, smell you later"

295 26 387
                                    

Para a garota de agosto de 2022,
cujo o nome não deve ser revelado.


 A água gelada escorria lentamente sobre as costas malhadas de Rainbow. Seus dedos massageavam seu couro cabeludo colorido, retirando os resíduos de seu shampoo favorito da linha Johnson's Baby. O cheiro de infância invadiu suas narinas, fazendo um sorriso genuíno surgir nos lábios de Dash.

Infelizmente, a felicidade não durou muito. Rainbow desmanchou seu sorriso rapidamente quando direcionou seu olhar para a pequena janela ao seu lado. Por trás daquele vidro fosco, havia um céu sem cor e tempestuoso. Observando as gotas de chuva baterem lentamente contra sua janela, Rainbow observava com um olhar sem vida e desinteressado em continuar daquele jeito. Ela se sentia culpada por ainda ter sentimentos por ela, mesmo depois de tudo que ocorreu naquela noite.

De vez em quando, Rainbow se perguntava onde estariam se tivesse insistido mais no relacionamento. "Prefiria ter sido corna, do que aquilo" Rainbow confessou em pensamento, rindo para a greta e sendo arrepiada pelo vento gelado que percorria por seu corpo. Sentir o vento gelado em sua nuca era como se sentia quando a mão áspera de sua ex-cônjugue encotrava seu pescoço e cintura: arrepiada e totalmente vulnerável.

Rainbow sentiu a água fria que escorria por seu corpo, e percebeu que estava se sentindo congelada, desligou o registro e se enrolou em sua toalha quente.

Após se admirar por alguns momentos em frente ao espelho com seu corpo nu, Rainbow ouviu seu celular tocar "bad idea!", ou com outras palavras, alguém estava ligando para a morena.

— Porra, uma hora dessa? — Rainbow disse indignada, enquanto vestia seu top preto e olhava ás horas em seu celular. — 20 da noite e tem gente me ligando? Celestia, isso é sério?

Surpresa com o nome que apareceu, Rainbow franziu a tezta ao encarar o telemóvel, mas, apesar da incerteza aparente, atendeu rapidamente.

— Alô. — Rainbow disse com curiosidade.

Do outro lado da linha, houve um breve silêncio, só se podia ouvir os canarinhos cantando e caixas sendo postas em locais ridiculamente altos. Rainbow arqueou as sombracelhas e quase desligou a chamada.

Alô? — uma voz feminina com nítido sotaque perguntou, fazendo Rainbow aproximar o aparelho do seu ouvido.

— AppleJack? — Rainbow perguntou diante ao espelho com um sorriso em seu rosto; seu coração estava uma folia total.

É... acho que sim. — AppleJack respondeu olhando para baixo, suas mãos tremiam como se estivesse sem casaco no Alasca.

Rainbow estranhou o silêncio da linha, estava achando tudo uma estranheza total. Havia meses que AppleJack não entrava em contato com a mesma, mesmo dizendo que ainda queria manter uma amizade, a caipira não lhe enviava mensagens ou se quer ligava.

Não se preocupe, não preciso de nada. — Apple fechou os olhos com força antes de dizer  o que havia planejado em sua mente. — Só queria ouvir sua voz. Tchau. — AppleJack disse por fim, e desligou a chamada.

AppleJack estava com a sensação que passou um vexame total. Sua mente há martelava por dias, dizendo: Liga para ela, sabemos que você quer isso; mas não adiantava, seu orgulho falava mais alto do que seu coração e sentimentos. Ao observar seu irmão carregando as caixas cuidadosamente enquanto assobiava "Sunflower", as lembranças de quando Rainbow cantarolava músicas de super-heróis ou falava de sua obsessão pelos heróis vieram em sua mente. Soltou um longo suspiro, se levantou e colocou seu chapéu de palha com brutalidade, saindo no meio da tempestade para a direção de sua casa.

are we STILL friends? | appledashOnde histórias criam vida. Descubra agora