•|"ONE"|•

105 1 1
                                    

S/N ON

-OLÁ SOU S/N KESENBURGUER TENHO 25 ANOS.
MORO COM ELES EM  "NOVA ORLEANS"ESTADOS UNIDOS.
SOU A ÚNICA HERDEIRA DA FAMILIA KESENBURGUER.
-DESDE OS MEUS 6 ANOS DE IDADE,FUI TREINADA PARA SER UMA BOA HERDEIRA NO DIA EM QUE MEUS PAIS SE FOREM.ELES NÃO QUISERAM TER MAIS FILHOS POR TANTO EU SOU A ÚNICA QUE TEM QUE DA ORGULHO A ELES.
-EU ESTUDO ARQUITETURA E PSICOLOGIA, TENHO UMA CAFETERIA EM "NOVA ORLEANS" ESTADOS UNIDOS
EU ESTOU NA FACULDADE A UMS 2 ANOS, QUERO TERMINAR LOGO E ME FORMAR PARA QUE MEUS POSSAM PARAR DE RECLAMAR TANTO SOBRE MIM, ELES SÓ SABEM ME COBRA ISSO,AQUILO QUE EU TENHO QUE DA ORGULHO MAIS ELES NÃO SABEM O QUANTO É DESGASTANTE E CHATO TER QUE ESCUTAR AS MERDAS QUE ELES FALAM.
ELES SEMPRE PEGARAM NO MEU PÉ TAMBÉM, SOBRE ME CASAR, COM ALGUÉM DIZEM QUE QUEREM VER A ÚNICA HERDEIRA DELES CASADA, MAIS EU NÃO QUERO CASAR MUITO MENOS AGORA, NN ME VEJO CASADA NN NASCI PARA SER DONA DE CASA, NEM MANDADA POR MARIDO, PQ SE TEM UMA COISA QUE EU NN SOU É MANDADA POR HOMEM AISH, NN VEJO GRAÇA EM CASAMENTO, AINDA MAIS AGORA QUE ESTOU QUASE PERTO DE CONCLUIR A FACULDADE, IREI ME CASAR PRAQUE? CASAMENTO DA MUITO TRABALHO E TAMBÉM TIRARIA MEU FOCO DA FACUL, MAIS QUEM SAIBA UM DIA EU ME CASE, COM ALGUÉM QUE EU AME, MEUS PAIS ALÉM DE FICAREM ME COBRANDO
SOBRE ISSO QUEREM QUE EU CASE COM ALGUÉM MAIS RICO QUE EU, SÓ PARA PODER TER O DINHEIRO DELE QUANDO ELE SE FOR.
QUE TIPO DE PAIS SÃO ESSES KRLH,EU QUERIA NÃO TER NASCIDO NESSA FAMILIA*
EU SEMPRE FUI UMA MENINA, QUE NUNCA GOSTOU DE BONECAS NEM CAZINHAS MUITO MENOS DE BRINQUEDINHOS ROSAS, SEMPRE GOSTEI DE BOLAS, BICICLETAS NÃO NASCI PARA SER ESSAS PATRICINHAS METIDAS DE HJ EM DIA, APESAR QUE EU ME TORNEI UMA MAIS MESMO ASSIM CONTINUO GOSTANDO DAS MESMAS COISAS, MEUS PAIS NUNCA ACEITARAM ISSO!

DAMON ON

-OLÁ,SOU DAMON TORRANCE TENHO 29 ANOS.
SOU DONO DE UMA DAS MAIORES IMPRESAS DE ARQUITETURA DOS "ESTADOS UNIDOS" E TAMBÉM CHEFE DE UMA BOCA DE FUMO EM "NOVA ORLEANS"
SOU O ÚNICO HERDEIRO DA FAMILIA TORRANCE
-DESDE MEUS 5 ANOS FUI TREINADO PARA SER UM BOM HERDEIRO,UM BOM ADMINISTRADOR,BOM MARIDO,E UM BOM HOMEM.
MAIS INFELIZMENTE OU FELIZMENTE NN ME TORNEI AQUILO QUE MEUS PAIS QUERIAM ME TORNEI O OPOSTO DISSO.
ME TORNEI,PSICOPATA,LOUCO,CIUMENTO,POSSESIVO,TENHO PROBLEMA MENTAL,CHEFE DE BOCA DE FUMO"EU NÃO TENHO PROBLEMAS EM FALAR ISSO,ATÉ PQ EU SOU ISSO, EU ME TORNEI ISSO DEPOIS DOS MEUS 20 ANOS QUANDO MINHA MÃE FALECEU, E SOBRO SÓ EU E MEU PAI, A GENTE NUNCA SE DEU BEM, DESDE QUE MINHA MÃE ERA VIVA, ELA SEMPRE QUIS QUE EU ME APAIXONA-SE E ME CASA-SE COM ALGUÉM QUE EU AME E QUE ME AME TAMBÉM, MAIS NÃO ACREDITO NESSA PORCARIA DE AMOR, SE UM DIA ENCONTRAR UMA MULHER SERÁ SÓ P SENTIR "PRAZER" E NADA MAIS,PARA SATISFAZER MINHA "CARÊNCIA" PORQUE SINCERAMENTE NN SEI QUEM SERIA A LOUCA DE AMA ALGUÉM COMO EU.
SE UM DIA EU ENCONTRAR ALGUÉM ASSIM, SERÁ QUE SEREI CAPAZ DE AMAR? AAH ACHO QUE NN EU "DAMON TORRANCE" SÓ AMEI UMA MULHER E ELA SE FOI NN SEREI CAPAZ DE AMAR OUTRA.
SE BEM QUE EU ATÉ TENHO UMA MULHER QUE ESTOU DE OLHO A UMS 2 MÊS ELA TRABALHA NA CAFETERIA, AQUI PERTO DA ONDE É A MNH BOCA DE FUMO.
ELA É LINDA,GOSTOSA EU A COMERIA SEM DÓ ATÉ ELA NN CONSEGUIR SENTIR A BCT DELA*
MAIS NÃO SEI QUEM É ELA,MEUS EMPREGADOS FALARAM QUE ELA É HERDEIRA ÚNICA DE UMA FAMILIA, QUE EU NUNCA OUVI SEQUER O NOME".
MAIS PELO MENOS TEMOS ALGO EM COMUM, SOMOS SOZINHOS NESSA PORRA  DE MUNDO*
IREI PESQUISAR MAIS SOBRE ELA, QUERO FODER ELA, COMO FODI AS OUTRAS E DEPOIS A ABANDONAR.

(OS CAPS SAIRAM TODA,TERÇA QUINTA E SABADO)ESPERO QUE GOSTEM😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MY OBSSESION "damon torrance"Onde histórias criam vida. Descubra agora