Nota da Autora

9 3 0
                                    

Oii gente, tudo bem? Eu sou a Waake, lê como se fosse 'wake-up' mesmo, só que prolonga o 'a' (não faço a mínima ideia do pq eu expliquei isso, é totalmente irrelevante). Eu não vou falar sobre mim mas posso criar uma conta no Twitter, se vocês realmente gostarem de "Sob o Sol do Verão".

Coloquei a capa nessa nota porque só assim para não parecer uma foto analógica borrada °◇° [EU NÃO AGUENTO MAIS A FALTA DE QUALIDADE NA CAPA, MUDA WATTPAD]

Bom, essa é a minha primeira fanfic, confesso que estou muito insegura porque eu realmente quero trazer uma história linda para vocês desfrutarem junto comigo ♡

Optei por fazer uma short-fic, não vai ser uma one-shot porque eu sou um pouquinho prolixa pra conseguir tal feito.

Mais uma coisa, eu sou uma pessoa movida a música e as minhas ideias para a construção dessa fic geralmente provém de músicas. Claro que eu vou colocar "Play em [...]" porque eu não suporto esse negócio de colocar as músicas no começo do capítulo e aí tem que voltar pra olhar o nome e depois voltar para leitura (eu realmente não entendo quem gosta de fazer isso, me irrita profundamente). Na minha opinião, a música faz toda a diferença e torna a leitura uma experiência imersiva mas é opcional.

Se você não leu a Sinopse, aqui está:

Quando Camila Cabello, uma adolescente de 16 anos nascida e criada em Los Angeles-Califórnia, se muda no início do verão para Sedona uma cidade pequena localizada no Arizona, após a separação de seus pais, ela não esperava encontrar Lauren Jauregui, uma garota misteriosa e solitária que vive em uma casa isolada à beira do rio. Determinada a descobrir mais sobre Lauren, Camila se aproxima dela, enfrentando a resistência inicial da garota.

À medida que o verão avança, Camila e Lauren desenvolvem uma conexão profunda, compartilhando segredos e sonhos enquanto exploram os belos arredores naturais da cidade. No entanto, o passado conturbado e os traumas de Lauren ameaçam separar as duas.

Entre segredos revelados, amizades fortalecidas e romances florescendo, "Sob o Sol do Verão" é uma história sobre descoberta, amor e a importância de ser verdadeiro consigo mesmo.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Eu resolvi escrever essa fic por sentir falta daquela coisa bem sessão da tarde, agora se vai ter um final feliz já não sei mas eu pretendo (achoqueissoconta). Peço desculpas, sei que muitos gostam mas não vai ter hot por conta das novas diretrizes do Wattpad, já que a Camila tem 16 anos...De qualquer forma, acho que essa estória (que agonia escrever 'estória') não tomaria esse rumo.

Tenho 5 capítulos prontos que estão passando por uma revisão, logo não vou demorar para atualizar a fic. Minha ideia é postar um capítulo por semana, se der tudo certo posso tentar postar mais.

Espero que se interessem e queiram conhecer sobre, vou aguardar o sinal de vocês para postar o primeiro capítulo. Eu tenho palavra (e inseguranças), a fic só vai acontecer se tiver 100 pessoas aqui :) Por favor votem, salvem e comentem ♡

Sobre as personagens, provavelmente vocês conhecem todas, mas elas estão desse jeitinho das fotos na minha cabeça, então resolvi compartilhar com vocês para facilitar a visualização, os demais personagens vou mostrar no decorrer se realmente for necessário (acho improvável acontecer).

Sem mais enrolação, as personagens;

Camila Cabello, 16 anos:

Camila Cabello, 16 anos:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sob o Sol do Verão (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora