oioi, quero agradecer os 1k de viws aqui. muito obrigada por todas as trambiqueiras que estão acompanhando e comentando isso me da motivação para continuar postando! boa leitura. 🕊
----------------------------Pov's Milena
"O que faz aqui?"
Aquilo só podia ser loucura! Fechei os olhos algumas vezes para tentar ver outra pessoa, mas era ela. Jordana estava parada em frente a minha porta com os braços encostados na soleira, usava um diferente vestido de hoje mais cedo - agora era azul - sobre ele, apenas seu sobretudo negro - aberto - mostrando o leve decote do vestido. Seus cabelos ainda estavam soltos, desgrenhados e extremamente sexy. Eu a fitei por longos minutos, ela não parecia estar normal, talvez tivesse bebido, só isso explicava.
- Senhora, que faz em minha casa? - Perguntei.
- O que eu faço? Vim atrás de explicações Milena. Ou melhor, Mih.
No instante em que ouvi aquele nome sair de sua boca, eu senti todo o sangue do meu corpo parar para logo correr sobre minhas veias, bombeando meu coração tão rápido, que podia ouvir suas batidas em meus ouvidos. Eu sentia meu corpo suar, a voz sumir, ela havia descoberto. A única duvida era: como?
- Como a senhora...
- Não importa como eu descobri. - Ela foi rápida e firme. - Achou que iria me enganar?
Jordana tinha um brilho diferente nos olhos, estavam escuros e ferozes. Ela em passos lentos se aproximou, me acuando entre a parede. Dei alguns passos para trás até sentir minhas costas baterem contra o concreto.
- Eu não tive a intenção, Jordana.
- Foi bom? Brincar comigo desse jeito?
Eu não sei o que sentia naquele instante. Jordana estava em minha frente com um sorriso diabólico, entrando num jogo no qual eu não conhecia. O que ela queria de mim?
- Não quis. Apenas aconteceu... - Falei dando alguns passos para dentro do apartamento.
Fiquei calada, enquanto a mesma me fitava.
- Você não devia ter feito isso, Milena. Não devia. - Ela falou.
Eu sentia que meu coração queria rasgar meu peito de tão forte que batia. Nesse exato momento eu estava encostada na soleira da porta, com a mulher cujo olhar era destruidor me fitava. Ela tinha uma mistura de raiva, ódio, desejo e tesão. Era possível em plena tensão eu me sentir atraída por ela?
- Eu sinto muito... - Sussurrei.
- Não sinta. Não se arrependa feito uma covarde. - Sua voz era cortante. - Eu vou lhe ensinar a não mentir para mim.
Jordana levou as mãos até meus cabelos calmamente, colocando as finas mexas para trás e deixando meus ombros livres. A mesma acariciou a pele desnuda, subindo pela extensão de meu pescoço, até chegar sobre meu rosto. Encarando meus olhos que gritavam por ajuda, ela sorriu maliciosa.
- Jô... - Sussurrei.
- Shii... - Seus dedos foram de encontro aos meus lábios. - Calada. Acha que vai brincar comigo e sair impune, Milena. Você não me conhece.
Ela falou tão próxima de mim, que eu pude sentir seu hálito sobre meu rosto, cheirava a uísque. Engoli em seco quando suas mãos foram de encontro a minha cintura, apertando a mesma com vontade.
- Me desculpe...
Não havia perdão para Jordana. Ela agora me comia com os olhos, esperando o momento certo para me atacar feito um felino raivoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stripper - Jorlena
FanficVocê já imaginou ter duas vidas? Ser duas pessoas ao mesmo tempo? Aposto que sim. Mas entre pensar e viver havia uma distância muito grande, acredite nisso. Imagine... Milena, uma mulher doce e dedicada, Mih, sexy e imponente. Qual você escolheria...