𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐀 𝐑𝐄𝐎𝐋𝐈
⎯⎯ 𝓡io de Janeiro ﹙ 𝓡.﹚ 1995 ⎯⎯
AQUI ESTOU EU, MAIS UMA VEZ FAZENDO AS malas para irmos para o Rio de Janeiro.Todos já estavam estressados e apressados para que eu andasse logo com as malas, eu não tenho culpa se sou indecisa com roupas.
━━ ANDA LOGO SOPHIA! ━━ Escutei Samuel gritar do andar debaixo pela terceira vez.
━━ DA PRA ESPERAR? ━━ Falo no mesmo tom e percebo o silêncio pairar no ar. ━━ Saia preta brilhante, ou, saia prata? ━━ Fico pensativa. ━━ As duas vai. ━━ Tiro-as do guarda-roupa e as coloco na mala. ━━ Acho que finalmente terminei.
Peguei mais algumas coisas necessárias e coloquei na minha bolsa. Fechei a mala e desci as escadas, onde estava meus irmãos e meus pais.
━━ Finalmente! ━━ Sergio bufou, fiz uma careta para ele que retribuiu.
Nós fomos para fora, em direção do carro. Sergio abriu o porta-malas e nós colocamos nossas malas no local.
━━ Deus acompanha, meus filhos! ━━ Dona Nena disse acariciando nossos rostos. Sorri para a mesma antes de abraçá-la.
Sueli deu um abraço e um beijo em nós de despedida.
Nosso pai iria nos acompanhar para poder levar o carro de volta para casa, então não teve despedida com ele.
Sorri para as duas antes de entrar no carro, sendo acompanhada pelos meus irmãos e meu pai.
━━ Os meninos estão aonde? ━━ Perguntei me aproximando de Sergio e meu pai.
━━ Já estão no aeroporto, se você não tivesse enrolado, estaríamos lá também! ━━ Sergio fala apressado.
Revirei meus olhos e voltei ao meu lugar. O caminho todo foi um saco, ninguém falava nada.
Graças ao meu bom Deus, chegamos bem rápido no aeroporto. Sergio foi o primeiro a sair do carro, e logo depois Samuel e eu saímos.
━━ Tchau pai, te amo. ━━ Samuel deu um abraço no mais velho. Eu e Sergio fizemos o mesmo e logo depois entramos no aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPUTATION, bento hinoto.
Fanfiction━━ Bento Hinoto fanfiction. ONDE Sophia Reoli se recusa a entregar o seu coração ao rapaz que sempre amou, devido a má reputação que o perseguiu. capa feita por: @flutterpnvs