Ivy e Júlia sua melhor amiga estavam no tão famoso Camp Nou, envolvidas na energia eletrizante do jogo do Barcelona contra o Villarreal. Os gritos dos torcedores ecoavam pelo estádio enquanto as duas amigas sorriam com aquela atmosfera emocionante.
—Isso é incrível!
exclamou Lia, levantando-se da cadeira para aplaudir um gol espetacular do Barcelona.
—Eu nunca estive em um jogo assim antes!
Ivy sorriu, empolgada com a experiência única.
—É surreal! Eu mal posso acreditar que estamos realmente aqui.
—Nem eu!
Ivy sorriu para a amiga enquanto a puxava para tirar uma foto, desse momento especial para as duas.
Enquanto elas observavam o jogo com fascínio, uma bola vinda do campo inesperadamente voou em sua direção. A morena mal teve tempo de reagir antes que a bola atingisse seu ombro com força, fazendo-a dar um pequeno grito de surpresa e dor.
—Vivi estás bem?
perguntou a loira, preocupada, enquanto Ivy sentada no chão massageava o ombro dolorido.
—Sim, só um pouco surpresa.
respondeu Ivy, tentando afastar a dor. Ela olhou na direção de onde a bola tinha vindo e viu um jogador do Barcelona se aproximando rapidamente delas.
—Desculpa! Eu tecnicamente não queria acertar ninguém
Exclamou o jogador, parecendo genuinamente preocupado.
Ivy olhou para cima e ficou momentaneamente sem palavras ao ver o rosto do jogador à sua frente. Era Hector Fort, um dos famosos jogadores do Barcelona.
Meu marido atacou me com uma bola.
Ela tentou reunir suas palavras enquanto olhava atentamente o rapaz a sua frente.
—Não te preocupes, estou bem.
respondeu forçando um sorriso para esconder sua surpresa de ver um dos seus jogadores preferidos e o pequeno incomodo no ombro onde a bola bateu.
—Faz parte do jogo, certo?
Hector assentiu, aliviado ao ver que morena não estava ferida.
—Mesmo assim, eu sinto muito. Deixa me ao menos ajudar te a levantar.
Sem esperar nenhuma resposta ele salta a pequena grade que separava os torcedores do relvado e vice-versa, estendendo logo a mão para Ivy, oferecendo ajuda para levantá-la. Ela hesitou por um momento sentindo olhares por todos os lados antes de aceitar sua ajuda, sentindo-se um pouco tímida com a proximidade repentina do jogador.
—Obrigada.
murmurou ela, sentindo-se um pouco envergonhada pela atenção inesperada.
Julia observava a cena com a boca aberta, como é que elas iriam adivinhar que logo no primeiro dia em Barcelona iriam encontra um jogador famoso? Ainda mais azaradas como elas eram.
—Eu não acredito que acabastes de ser acertada por uma bola!
Júlia quase gritou, mal contendo sua empolgação.
Ivy riu, sentindo-se um pouco mais à vontade agora que a situação tensa tinha se acalmado.
—Eu acho que estamos começando nossa aventura em Barcelona com um estrondo, literalmente!
Hector sorriu para a morena, parecendo se divertir com a situação.
—Bem, pelo menos agora vocês têm uma história para contar.
Ele se despediu delas com um piscar de olhos e voltou para o campo, deixando Ivy e Julia ainda abaladas pela experiência.
—Isso foi..a coisa mais maluca que aconteceu na minha vida toda! E eu pensei que hipnotizar galinhas fosse a coisa mais maluca.
exclamou Julia, olhando para Ivy com os olhos arregalados.
—Hipnotizar galinhas?
Ivy riu, sacudindo a cabeça com incredulidade voltando sua atenção ao jogo
ou mais precisamente para o número 39 da equipa azul e vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchanted - Hector Fort
Fanfiction🔴🔵 Onde Hector Fort remata a bola Ou Onde Ivy recebe uma bolada Começo: 21/05/24 Fim: 00/00/00