o "cão de guarda"

21 0 0
                                    

Hanagaki takemichi e Akashi Senju se conheciam a muito tempo, eles cresceram juntos, e descobriram o amor pelo mundo da delinquência juntos. Tudo começou quando juntos pularam o muro da escola para matar aula, e logo depois fizeram uma pichação em um beco, tudo aos quinze anos dem então veio a ideia de criar uma gangue de delinquentes, e para isso eles buscaram se aperfeiçoar em luta, e então a líder e o vice estavam reunidos em um ferro velho abandonado, lugar que seria a base da gangue brahman, Senju e takemichi já tinham pensado em um uniforme, algo diferente dos uniformes de gangue de delinquentes, que usavam mantos pesados por cima, como a Black dragons.

O uniforme de Brahman consistia principalmente em um moletom preto enorme com o logotipo dourado da gangue gravado na parte traseira e uma tipografia correspondente das palavras "Black Dragon" nas mangas. Junto com o moletom, os membros do Brahman eram vistos com mais frequência usando roupas escuras e um par de tênis da mesma cor. Por outro lado, executivos e membros da alta administração usavam uniformes customizados com mangas personalizadas e desenhadas ao gosto do usuário.

(Fim da explicação e começo dos acontecimentos passados)

Nesse momento, em uma academia de luta, vemos um garoto e uma garota em cima do ringue, o garoto é moreno com olhos azuis, a garota é albina e tem olhos azuis, eram hanagaki takemichi e Akashi Senju, os dois estavam lutando.

Senju avançou tentando um soco do lado direito do rosto do takemichi, este que conseguiu desviar desferindo um soco nas costelas da garota que recuou com uma pontada de dor, ela rapidamente avançou mais uma vez, se esquivando de um chute e dando um soco bem sucedido no nariz do takemichi, que começou a sangrar, como estavam muito perto takemichi aproveitou para dar uma rasteira e imobilizar a garota, Senju que estava imobilizada bateu três vezes no chão sinalizando sua desistência.

Takemichi: Aquele soco doeu - disse o hanagaki enquanto ajudava a garota a se levantar.

Senju: Eu que o diga - disse aceitando a ajuda - eu não sei porque ainda lutamos, estamos no mesmo nível, no fim vai ficar nessa, uma vez eu te derroto e outra eu sou derrotada.

Takemichi: É bom pra treinar, se queremos entrar em uma gangue então devemos ser fortes.

Senju: Sobre isso...e se criarmos nossa própria gangue? - takemichi a olhou pensativo - como eu dei a ideia eu seria a líder, você seria o vice líder, poderíamos recrutar membros dos clubes de luta

Takemichi: É uma boa ideia, já estou pensando no uniforme, que tal um moletom preto largo? Já que a Black dragons é nossa inspiração podemos colocar "Black Dragons" nas mangas fazendo referência a eles, um capuz, e o nome da gangue atrás, aliás qual é o nome da gangue?

Senju: Brahman...

(Presente)

Takemichi e senju estavam em uma lanchonete, ambos com os uniformes modificados, apenas membros de alto escalão da gangue podiam modificar os uniformes.

O uniforme de takemichi era personalizado, as mangas do seu moletom tinham uma linha roxa em volta a linha subia até o ombro, os braços do moletom eram bordados com flores de íris, no lado direito na parte de trás estava escrito: vice líder(副団長), na parte do meio estava escrito Brahman(ブラフマー)Na parte da frente do moletom na área do peitoral esquerdo tinha bordado os kanjis da palavra kamikaze (神風) que significa vento divino. Takemichi usava uma calça moletom preta e um tênis All Star de cano longo também prego, o moletom tinha um capuz preto. takemichi tinha em seu braço direito tatuagem de kanji das palavras: Chikara( força 力 ) Eiyo ( honra えいよ ) Jiyuu (liberdade) (自由) e seikou (sucessoせいこう)

O uniforme da Senju era praticamente igual ao do takemichi, mas não tinhas as mesmas escritas, os braços do uniforme tinham desenhos de Floreios de Sakura, nas costas estava escrito o nome da gangue, Brahman ( ブラフマー)

Senju era bastante era bastante simplista na questão do uniforme, diferente de takemichi que modificou todo o seu uniforme, mas tinha um motivo, a Senju era uma líder que trabalhava nas sombras, os membros da gangue sabiam que o líder se chamava Senju kawaragi, mas muitos poucos realmente a viram lutar de verdade, coisa que ela só conseguia fazer quando lutava com takemichi.

Senju: Então take-kun, como anda o recrutamento da gangue - Senju deu uma mordida em seu hambúrguer antes de voltar a falar - pelo que eu fiquei sabendo, tem uma gangue aqui mesmo em Shinjuku que está desafiando a Brahman.

Takemichi: exatamente princesa, o nome da gangue é pôr do sol ( 夕焼け) eles geralmente atacam de noite, eles bateram em uns membros da Brahman e a gente tem uma luta marcada para o dia 1⁰ de agosto, e depois iremos até Tokyo assistir a luta entre a Tokyo manji e a Valhalla.

Senju: Entendi, mas iremos derrotar essa gangue, "pôr do sol" mas - corando um pouco ela continua - porque você me chamou de princesa?

Takemichi: Porque você é a princesa da Brahman, a única mulher combatente na gangue - takemichi e senju terminam de comer seus lanches - agora vamos, temos que nos reunir com a gangue e com os líderes de divisão.

Ambos saem do estabelecimento e sobem na moto do takemichi, uma CB250t dando partida e o do até o clube de luta da gangue.


(Moto do takemichi)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Moto do takemichi)

(Sim, a mesma do Mikey, isso será um ponto importante quando eles se conhecerem)

---------------------------

Bem, minha primeira fic de TK, acho que pro primeiro capítulo está bom

A Líder e Seu Protetor Onde histórias criam vida. Descubra agora