O Minúsculo Pênis

2.1K 20 6
                                    


   Era uma vez um príncipe muito pirocudo que morava em seu castelo, um dia uma velhinha com tesão veio até seu castelo e bateu na porta, ela queria dar para ele, mas ele era muito exigente e só comia novinhas virgens, mas a velhinha era uma bruxa disfarçada, então ela jogou um feitiço no príncipe porque ele não queria fuder a deliciosa velhinha, o feitiço era que o seu pau ia ficar minúsculo, e o feitiço só ia ser quebrado quando alguém quisesse transar com ele.
O príncipe era muito sozinho e não transava a um bom tempo, então em uma noite ele resolveu ir em uma boate para ver se achava uma puta boa o suficiente para ele, quando ele avistou uma ele a chamou para um cantinho, para que eles pudessem transar, mas quando a puta viu o jubileu do príncipe ela desistiu, ele ficou muito mal e resolveu ficar isolado em seu castelo, e com o passar dos tempos ficou muito rabugento, então ele não deixava ninguém entrar lá. Um dia o pai de bela estava andando de cavalo pelas bandas do castelo e resolveu dar uma parada, procurou alguém por ali mas não encontrou ninguém, então resolveu dormir ali mesmo, quando já estava indo embora o velho resolveu levar um vibrador, para a sua filha, que tinha achado em uma estante, quando o príncipe viu que ele tinha roubado um de seus vibradores preferidos ele enlouqueceu e foi para cima do velho, ele assustado pediu desculpas, mas o príncipe não aceitou e ia matar ele, mas dai o homem se explicou e falou que ia levar para sua filha, então o príncipe pensou e falou para o homem que ele ia deixar o senhor vivo mas com uma única condição que era: chamar a sua filha para viver com o homem de pau pequeno. Quando o pai chegou em casa, contou tudo para Bela, a princesa como gostava muito de seu pai então resolveu aceitar a proposta e ir morar com o broxa, quando eles chegaram Bela viu o príncipe e se apaixonou, então correu até ele e abaixou suas calças, preparada para pagar um boquetão para ele, mas quando viu que era uma miniatura ela até desanimou. Ergueu as calças dele e pediu desculpas, quando seu pai foi embora o príncipe mostrou o quarto que a princesa ia dormir, chegando lá ela ficou admirada porque havia uma estante cheia de paus de borracha, vibradores, lubrificantes e etc.
  Ela ficou tão feliz que deu um beijão no príncipe e começou a mexer em tudo, depois disso eles foram jantar e o príncipe perguntou para Bela se ela achava seu pau pequeno, ela respondeu que sim, então ele fez outra pergunta.

- Você transaria comigo?

A princesa imediatamente respondeu que não que nunca transaria com alguém que não ia satisfazer ela. Dois meses se passaram e ela até que começou a gostar dele, até que quando entrou em seu quarto para se masturbar, percebeu que todos os seus vibradores estavam com as pilhas fracas, ela ficou com um tesão profundo, até que se escorou no travesseiro e acabou dormindo, Bela teve um sonho maravilhoso que o príncipe tinha pegado ela de jeitinho e estava fudendo ela encima da bancada da cozinha, que ele tinha um pau enorme e que metia como ninguém, quando a princesa acordou ela rapidamente correu pelo castelo procurando o príncipe, quando entrou na cozinha lá estava ele, cozinhando, ela deu um beijão nele e já foi desabotoando a camisa, ele apavorado foi tirando o cinto porque não queria perder aquela oportunidade, o príncipe pediu para que Bela se ajoelhasse e chupasse seu pau, ela como estava no cio, fez o que ele pediu, depois ele fez a princesa ficar de quatro, deu uma cuspida em sua bucetinha para deixar ela bem molhadinha, e começou metendo seus enormes dedos nela, ela ficou encantada porque nunca tinha sentido algo tão bom, depois ele meteu seu pauzinho e fudeu bem forte, mas rapidamente gozou, a princesa ficou desanimada porque não tinha durado quase nada.
  Mas o príncipe para não desapontar puxou ela denovo e continuou metendo, ela deu um sorriso e sentou cada vez mais forte, o feitiço tinha se quebrado e eles perceberam que o pau estava aumentando absurdamente, Bela começou a gemer muito e assim eles duraram horas transando, a princesa percebeu que a melhor coisa que ela já tinha feito foi resolver transar com o príncipe. Depois do sexo espetacular Bela perguntou o que havia acontecido, como que o pau do príncipe cresceu tanto e tão rápido?, ele explicou que uma vez uma bruxa jogou um feitiço nele, assim fazendo que seu pau ficasse muito pequeno e que o feitiço ia ser quebrado apenas quando ele transasse novamente, ela ficou emocionada com essa história e resolveu se casar com o príncipe, depois do casamento fizeram uma promessa que todo dia eles iam transar nem que fosse uma rapidinha mas um sexo gostoso ia acontecer.
Fim.

( Moral Da História: Nunca julgue nenhum pau pelo seu tamanho, as vezes ele pode fazer coisas que você não esperava).

Aberta Para A FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora