velocidade do Amor

32 2 1
                                    

  • Olá amantes de fórmula 1, está é mais uma de minhas histórias, que tive a ideia as três da manhã de uma terça feira, normalmente é assim que minhas histórias surgem !!

._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._.

Velocidade do amor: É uma obra ficcional, ou seja, os acontecimentos os personagens as falas descritas, não são reais e não possuem nenhuma ligação com a vida pessoal  de qualquer  personagem descrito. A história não tem a intenção de ofender ninguém, seja você leitor, ou qualquer personagem aqui descrito. !!

→Autoria: Essa história foi criada por mim, então nenhuma parte dela, pode ser copiada, ou adaptada, caso queira fazer alguma adaptação ou se inspirar em minha história, pessoa por gentileza que me avise antes e peça minha permissão.

→Essa é uma fanfic pequena com poucos capítulos, e uma história leve, quero dizer sem hot, meu perfil é voltado para quem gosta de histórias sem hot, e leves de se ler.

→Leitores: sei que vocês não tem a obrigação de comentar ou classificar o capítulo com uma estrelinha, mas além de me ajudar, eu adoro ver os comentários de vocês, assim vejo no que posso melhorar, se estão gostando da história, e como gostariam de ler as próximas fanfics. Então fiquem a vontade para comentar. Só peço que não Façam comentários grosseiros e com xingamentos. !!

~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°

→ Personagens (principais) ←

Julie Norris

• Max verstapen

• Lando Norris

• Lisa Morriam

• Charles Leclerc

• Carlos Sainz

• Oscar Piastri

• E personagens adicionais que acrescentaram para história. !!


Velocidade do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora