Carregar aquela cesta cheia de doces com certeza me daria dor nas costas, mas valeria a pena. Vai valer muito a pena.
Combinei de fazer um piquenique com a Sophie e finalmente fazer o pedido de namoro, só Deus sabe o quanto eu tô nervoso com isso.
Nós nos conhecemos na escola, é o nosso último ano e ela veio como intercambista, e também está estudando para conseguir ficar aqui até a faculdade. Ela ficou na minha sala, sentada na minha frente.
Lembro bem de tudo que aconteceu naquele dia. Ela faz amizade com as meninas da torcida, mas o prof não deixou ela mudar de lugar para ficar perto delas, continuou sentada na minha frente. Pra ela — e eu também — não ficar só, puxei assunto.
Quando ela se virou pra mim, eu fiquei totalmente paralisado, hipnotizado, pelos olhos dela. Um azul cristal, brilhante e profundo. Os olhos mais lindos que eu já vi.
Ela ficou com vergonha pela forma que eu olhei ela, mas foi inevitável. Tentei disfarçar perguntando se ela tinha entendido o que o professor pediu para fazer, ela disse que sim e começou a me explicar. Terminamos a aula rindo e conversando bastante, ela até esqueceu as meninas.
Viramos um grude em tão pouco tempo. Sabe quando você só anda com aquela pessoa ao ponto de se ela faltar o professor perguntar dela pra você?
"Javon, cadê a Sophie?"
"Javon, a Sophie faltou, fica com a prova dela"
"Javon e Sophie vão fazer dupla no trabalho?"
Chegamos no ponto dos professores começarem a shippar a gente. E eu poderia dizer que gostava. Gostava bastante.
Nós ficávamos realmente de grude, igual um casal, então não tinha do que reclamar. Eu deitava na carteira dela apenas para ela me fazer cafuné. Quando a gente ficava em aula vaga, ela virava a cadeira para trás, afastava a minha carteira e deitava no meu colo.
Eu não fazia questão de esconder a queda enorme que tinha por ela, ela disfarçava muito bem.
Eu tinha outras ficantes, claro, mas desde que eu olhei nos olhos dela pela primeira vez, eu fiz questão de apagar o número de todas. Nenhuma mais me interessava, apenas ela. A garota dos olhos azuis.
Depois de um tempo, nós saímos juntos para ir no cinema, e ficamos pela primeira vez. Foi intenso, mágico, e muito melhor do que eu achei que seria. O gloss de morango dela se tornou o meu sabor preferido do mundo.
A mão dela arranhando levemente minha nuca, eu apertando a cintura dela, o barulho molhado do beijo, caralho.
Começamos a ficar a partir daí, até que teve um dia que eu cheguei tarde na aula e só entrei depois do intervalo, Sophie foi conversar com as meninas da torcida. E enquanto isso eu fui falar com meus amigos. Depois disso, no horário do almoço, vi ela dando moral pra um cara do time de beisebol. Quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Walton's - Javon and Jaden
FanfictionImagines diversos dos nossos queridos gêmeos Walton's - Sem data certa de postagem - Aceito pedidos Deixem o voto e se divirtam lendo!