4

45 5 0
                                    

Dulce (4) 💋

☮️✨

Nunca bebi tanto em minha vida como bebi ontem com christian.
Nem lembro como foi que chegamos, só lembro de ter vomitado Christian inteiro.
Abro meus olhos e eu estava apenas de calcinha e sutiã deitada por cima de christian e ele de cueca por debaixo de mim.
Dulce : MEU DEUS!_ me sento e começo a sacudir christian que resmunga .
Christian: Deixa eu dormir _ ele vira de Bunda pra cima .
Dulce : Christian e sério?, agente transou ?_ ele se senta e coxa os olhos .
Christian: TA DOIDA?, eu gosto da mesma fruta que voce..
Dulce: e por que estamos assim?
Christian: Porque você vomitou toda minha roupa, e se vomitou também.
Eu não te dei banho, por que não tive coragem de tirar sua calcinha e seu sutiã, olhar pra peito e buceta de mulher e um horror ._ respiro aliviada .
Dulce : Mais e agora?, como vou pra Casa Se a minha roupa Ta toda vomitada ?
Christian: eu te impresto uma blusa minha .
Dulce : oque meus pais vão pensar meu Deus do céu.
Christian: sinto lhe informar mais a senhora não é mais adolescente .., eles sabem bem disso ._ ele senta e pega o telefone
Dulce: vou tomar um banho_ ele balança a cabeça e voltar s mecher no telefone de novo e abre um áudio.
Entro no banheiro, mas dá tempo de escutar a voz, era christopher.
O meu coração quase sai pela boca, e o arrepio percorrer por todo meu corpo.
Aquela voz grossa e rouca, que parecia que ele tinha acabado de acordar, mexia comigo, depois de tanto tempo era bom escutar outra vez...
Começo a tirar o sutiã e a calcinha e entro pra debaixo do chuveiro .
Christian: Aqui a blusa.., minha nossa senhora que horror .
Dulce: ah para de ser besta .._ jogo água nele ._ vai me dizer que nunca viu_ ele me encara.
Christian: eca cara.., vê esse horror em plena manhã, preferia um homem bombado ._ ele sai do banheiro e eu gargalho.
☮️✨

Christian para o carro de frente de casa e eu olho pra ele .
Dulce: obrigada pela noite ...
Christian: de nada.._ eu estava prestes a descer do carro quando ele me impede _ Dul, posso te pergunta uma coisa ?
Dulce: in lá vem, claro que sim.
Christian: eu e Anahi estávamos conversando de uma possível volta., os fãs no Twitter só sobem a Tag, e provavelmente se tudo de certo vamos fazer uma reunião ..._ engulo em seco ._ Você tem que participar .
Dulce: não sei se é uma boa ideia não .
Christian: Dulce, você era uma das atrizes principais, já basta o Poncho e ninguém sabe se Christopher vai querer topar ..., por favor fala que sim.
Dulce: eu vou pensar okay?, não prometo nada, pô, você me pega assim do nada, de ressaca desprevenida, tenHo que pensar, tenho que sentar e ver, não quero ser explorado como a outra vez.
Christian: Nao e o Pedro Damian que vai dirigir isso, você vai exigir oque você quiser, e agente que vai fazer isso, não vai ter ninguém pra mandar na gente a não ser nois mesmo, e e só uma reunião não é nada decidido...
Dulce: sendo assim, okay _ abro a porta
Christian: isso é um sim?
Dulce: talvez...
Christian: então quando a Annie fizer o grupo eu posso por você né ?
Dulce : e pode ...
Christian: pensa nos seus fãs e com carinho, a família RBD merece isso, você não acha ?_ desço do carro.
Dulce: sim merece..._ dou um sorriso e fecho a porta.
Christian: pensa, hein?_
Dulce: tudo bem_ ele da parida no carro e eu entro dentro de casa.
E talvez ele estivesse certo, eu sou quem eu sou graças aos fãs também .
E eles merecem esse presente, eles merecem, preciso me sacrificar encarando o meu passado novamente, o que de ruim poderia dar?.
☮️✨.

                      ☮️✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A chama entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora