Se o leitor for a pessoa certa, saberá que esta carta é para você!
𝐇𝐞𝐲, 𝐒𝐲𝐥𝐯𝐢𝐞... 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨. 𝐏𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐜𝐨𝐬𝐭𝐮𝐦𝐚𝐯𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫. ( 𝖨𝗇𝖼𝗅𝗎𝗌𝗂𝗏𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗅𝖾𝗍𝗋𝖺 𝗁𝗈𝗋𝗋𝗂́𝗏𝖾𝗅 𝖾𝗋𝖺 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖺!)
𝗡𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘁𝗶𝘃𝗲𝗺𝗼𝘀 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗼𝗻𝘃𝗲𝗿𝘀𝗮 𝗱𝗲𝗰𝗲𝗻𝘁𝗲𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼...
𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨, 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨... 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐞́ 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨?! 𝐇𝐞, 𝐡𝐞.
𝗣𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺𝗮 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗲 𝗶𝗺𝗽𝗲𝗱𝗶𝘂 𝗱𝗲 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿, 𝗼𝘂 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗿 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝘁𝗶𝘃𝗲 𝘃𝗼𝗻𝘁𝗮𝗱𝗲 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘃𝗲𝗿𝘀𝗮𝗿 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲.
mas agora posso contar calmamente sobre cada detalhe.
---------------------------22--05--2024
(𝕀𝕟𝕥𝕣𝕠𝕕𝕦𝕔̧𝕒̃𝕠: 𝙳𝚎𝚌𝚒𝚜𝚘̃𝚎𝚜 )
O medo sempre se faz presente em todas as decisões e planejamentos. O que é super compreensível, pois não é fácil saber como uma decisão poderá afetar os outros ao redor... E principalmente a família.
Tem algo que eu já deveria ter lhe contado há muito tempo.
______________________________________FAMÍLIA:
Por mais que uma das minhas maiores prioridades seja que, minha família ganhe estabilidade através da minha carreira profissional, e tenho desejo de dar-lhes felicidade ao ser um bom filho, e estar sempre presente. Existe algo que pode tornar essa realidade em algo distante...
Frequentemente minha mãe afirma que não apoia o nosso relacionamento de forma alguma.
E diz frases como "Por mim você nem falava mais com essa garota". Ou "Eu não quero que você volte com essa menina".
Portanto sei que caso algum dia eu realmente decida cumprir essa antiga promessa. Será uma decisão contrária ao da minha família.
Então, até lá, terei que ter a minha própria liberdade e independência total ... Talvez daqui uns 5 ou 6 anos, enfim.
Acontece que, eu sei que vou lhe procurar algum dia no futuro. Sei que em sua liberdade também irá me procurar.
____________For All Time. Always!Muita coisa mudou após esse tempo todo longe.
Superei minha depressão que era resultado da minha falta de fé e propósito. Hoje eu conheço e lembro dos milagres que já aconteceram na minha vida.
E naquele dia que eu sobrevivi aos medicamentos, eu prometi pra mim mesmo que nunca mais mentiria para mim mesmo e para as demais pessoas.
Nunca mais seria alguém que não fosse de verdade.E hoje posso finalmente dizer que sou feliz.
AMOR:
Sabe... Antigamente o que eu sentia era uma paixão. Afinal eu tinha a atenção da "Garota mais linda da escola" -Risos, risos, Cof cof
Eram momentos mágicos, ficar ao lado de sua mesa para olhar seus desenhos, ouvir suas explicações sobre séries.
Ou mesmo quando andavamos com roupinhas combinando.Era um desespero pra ter sua atenção a qualquer custo...
Era apenas uma obsessão para ter uma garota super bonita só pra mim.
Mas hoje tenho uma visão diferente...
Vai muito além da aparência, ou ter alguém. É algo real, entende?
Após todos esses anos, mesmo na distância continuamos a gostar um do outro, se importar de verdade. Pude ver isso no primeiro dia, quando pensei que apenas eu estava trêmulo, mas você também ficou nervosa ao me ver.
Mas uma coisa permanece, ainda admiro sua personalidade incrível como antes. Sua forma madura de pensar sobre as diversidades da vida, sua inteligência e dedicação.
Sinceramente, não me importa se dizem que você não é feminina, ou se você mesma não consegue se ver assim.
Porque eu acredito que o amor vai além dessas coisas superficiais. Eu escolhi você para minha vida não por ser apenas feminina como as outras garotas. Mas escolhi justamente por fazer a diferença.
Pois você é a pessoa mais determinada, leal e confiável que eu conheço. Alguém com valores e princípios, que é muito difícil de se encontrar na geração atual.
Alguém que mantém as próprias promessas, que sabe o que é perdoar.
São essas as coisas que admiro em você, que vão muito além de apenas uma simples paixão.
Pois após tantos anos, e momentos difíceis, após separações. Sempre mantivemos essa ligação um com o outro. E acho isso lindo, e insubstituível.
____________________________________Dentre todas as flores desse jardim... És minha rosa predileta.
__________________________////CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Se você realmente tiver que se afastar por um longo tempo... mesmo após o fim desse ano.
Não tem problema, afinal...
Eu sei que algum dia, iremos nos reencontrar .E sei que podemos resolver qualquer problema, obstáculo, ou dificuldades que poderão surgir... fácil não será.
Mas..."𝗜 𝗸𝗻𝗼𝘄 𝘄𝗵𝗮𝘁 𝗶 𝘄𝗮𝗻𝘁... 𝗶 𝗸𝗻𝗼𝘄 𝘄𝗵𝗮𝘁 𝗸𝗶𝗻𝗱 𝗼𝗳 𝗺𝗮𝗻 𝗶 𝗻𝗲𝗲𝗱 𝘁𝗼 𝗯𝗲...
𝗙𝗼𝗿 𝘆𝗼𝘂, 𝗳𝗼𝗿 𝗮𝗹𝗹 𝗼𝗳 𝘂𝘀"