CAPÍTULO 1

2 0 0
                                    

Toda boa história começa em algum lugar e a minha começa a alguns anos atrás, quando tudo era simples e fácil..
3 ANOS ATRÁS

– Sarah, já está na hora, eu já estou indo. – Ele diz se levantando e se virando para mim.
– Eu estou muito feliz por você, muito mesmo, o que está esperando? Vai lá, o seu futuro está bem ali. – Falo rindo e mostrando o quanto estou animada.
– Você sabe que pode vim comigo...
– Já conversamos sobre isso, vamos nos falar todos os dias e eu vou te visitar. – Falo ainda sorrindo animada.
– Hora de se despedirem pombinhos. – Minha mãe aparece junto com a mãe do Luck.
– Eu te amo. – Ele fala e é a primeira vez que ele me diz isso e eu só consigo ir beija-ló e dar o meu último abraço. – Eu aviso quando chegar. – Ele diz saindo do meu braço e sumindo junto com a multidão.
– Eu sei querida, dói. – Minha mãe diz vingo me abraçar após eu desabar em lágrimas. – Você fez o certo. Precisamos ir.

ATUALMENTE

AI MEU DEUS!!!!!!! – Carol diz dando um pulo da cama.
– O que foi? – Pergunto curiosa.
– O Luck vai fazer um show aqui na cidade... – Ela diz surtando.
– Ele o-oque?
– Mês que vem, a produção dele que acabou de postar e pelo que eu estou vendo, a namorada dele também vai estar nessa nova turnê. – Ela diz me mostrando o celular.
– Que bom, as fãs dele devem estar malucas.
– Claro que estão,ele vai voltar depois de três anos. Nós vamos para esse show não é?

Calor me pegou de surpresa quando levantou a hipótese de irmos para esse show, depois do que aconteceu a três anos atrás, eu preferi excluir o Luck da minha vida e desde então ninguém mais sabe que éramos namorados.

– Você sabe que eu não curto muito ele. – Falo. – E o ano mal começou ok? E vamos mudar de assunto, vamos logo pra faculdade, último ano já está me deixando de cabelo branco. – Falo pegando minhas coisas e indo rumo a faculdade.

Quando Luck foi embora era o nosso primeiro ano na faculdade, e ele teve uma oportunidade incrível, na qual de maneira alguma eu deixaria ele perder.

– Festa hoje na casa da Nanda, vocês estão convidadas! – John chega falando.
– Quem é Nanda? – Pergunto confusa.
– A aluna nova,ela veio transferida e convidou a classe toda para a festa, pediu para eu dar o recado para as minhas amigas e aqui estou eu. – John diz todo animado. – Nós vamos né?
– Claro que...
– Que não né gente..  – Interrompo Carol. – Não é nem a segunda semana de aula e vocês pensando em festa.
– Deixa de ser careta ok? Nos vamos e pronto! Pega a gente na casa da Sarah as 19:00 bebê. – Carol fala rindo pra John.

O restante do dia foi tranquilo, até me convencer de ir pra essa festa a Carol conseguiu fazer.

NEM TÃO PERFEITO ASSIMOnde histórias criam vida. Descubra agora