Conquistas e Alegrias

195 21 4
                                    

Bento:
Hoje é um dos últimos shows da turnê. Isso realmente foi incrível demais, um sonho sendo realizado. Não consigo mandar mensagem para a Maya por conta da internet, mas todo dia eu escrevo no bloco de notas para não esquecer de nada e mandar tudo para ela depois. A energia do público é contagiante, e cada momento aqui no palco será guardado com carinho para compartilhar com a Maya mais tarde.

Posso ouvir a multidão toda gritando "Mamonas, Mamonas", meu coração acelera e boas energias tomam conta de mim. É um sentimento indescritível, uma mistura de euforia e gratidão por poder viver esse momento ao lado de fãs tão especiais e dos meus amigos.

Subimos no palco e Dinho nos apresenta. Ao chegar a minha vez, faço o meu tão famoso solo de guitarra. Quase não ouço o som, pois a multidão que ali estava gritava bastante. É incrível sentir a energia pulsante do público enquanto me entrego à música, é como se estivéssemos todos conectados em uma única vibração.

Quebra de tempo
Quando terminou o show, tiramos foto com alguns fãs. Eles foram super carinhosos conosco, rolou muito abraço e chororô hahah. Mas algo que me chamou muita atenção foi uma fã que conversou comigo.

- A Maya tá tão linda naquelas fotos, Bento. Você tem sorte em tê-la como mulher.- Essas palavras da fã me fizeram sorrir, e foi reconfortante ouvir o carinho das pessoas em relação à Maya. Ela realmente é especial e saber que os fãs também a admiram me enche de alegria. Mas em relação a fotos eu não sabia

- que fotos? - pergunto dando um sorrisinho

- essas aqui - a fã me mostra em seu celular

Maya está em uma capa de revista, mal posso esconder o meu sorriso e minha ansiedade para saber sobre tudo.

- eu não estava sabendo, ela realmente tá muito linda - falo

- espero que Yuki seja tão lindo quanto ela - a garota diz - bem, vou indo muito obrigada pelo o show de hoje

- eu que agradeço pela sua presença - falo a abraçando

Maya:
Nessa manhã, acordo com meu celular apitando mais do que o normal. Me arrumo na cama e estico a mão para pegá-lo. A curiosidade toma conta de mim enquanto me pergunto o que pode estar acontecendo para tantas notificações logo cedo.

* Notificações*
" A irmã mais nova do vocalista Dinho dos mamonas assassinas, aparece mostrando sua barriguinha"
" Maya Alves aparece na revista chic fashion"
" Namorada de Bento Hinoto, guitarrista da banda mamonas assassinas "

Estou na capa de uma revista! As postagens estão fazendo o maior sucesso na internet. Ver os comentários carinhosos dos fãs me enche de alegria e deixa meu coração quentinho.

" A Maya está tão linda"
" Que barrigão lindo"
" Vai nascer um japonesinho lindo que nem os pais"
" Perfeita essa mulher"
" Você nasceu pra ser modelo"

É maravilhoso sentir tanto apoio e amor vindo de todos vocês. Muito obrigada por fazerem parte desse momento especial!
Mesmo Bento não estando aqui pertinho de mim, sei que ele deve estar super feliz com tudo isso.

EU E O BENTO HINOTO 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora