─ Genya-San! ─ Tanjiro gritou se aproximando do Shinazugawa mais novo.
─ Para de gritar, está tendo uma reunião, esqueceu?? ─ O mais alto respondeu.
─ Era sobre isso que eu queria falar com você, vamos comigo na sala deles, eu preciso entregar esse pacote para o Tomioka-San.
─ O que?? Ficou maluco? Não se pode interferir as reuniões dos hashiras! ─ Genya protestou.
─ Ah, vamos lá, vai ser rapidinho, e eu não vou mais conseguir achar o Tomioka-San depois da reunião, então meio que precisa ser agora ─ Kamado puxou o amigo pelo pulso, o fazendo ir consigo até a sala que estava havendo a tal reunião.
Tanjiro era muito sem vergonha, diferente de Genya, que dá e sobra.
Ao chegarem à frente da sala, o ruivo abriu minimamente a porta, tentando não fazer barulho. Havia apenas uma pequenina brecha.
E funcionou, ninguém notou, incrivelmente. Ou ninguém deu a mínima, em respeito à Amane.
─ Tanjiro, se pegarem a gente bisbilhotando, vão fazer picadinho de nós ─ Genya murmurou.
Kamado não respondeu, mas estava sorrindo. Esperou Tomioka virar o olhar e os ver na brecha da porta. Enquanto esperavam isso, o Shinazugawa mais novo observava os hashiras, até que parou em alguém específico.
Muichiro Tokito, ele chamou sua atenção. O cabelo longo, as mechas azuis nas pontas, a expressão séria, os olhos azuis, o achou encantador.
Sem perceber que estava o observando por algum tempo, se tocou quando o hashira virou seu olhar para ele. Genya sentiu seu corpo travar, alguém além de Tomioka havia os visto. Porém, Tokito apenas o encarou por alguns segundos, e logo voltou a atenção para Amane, o que fez Genya suspirar aliviado.
─ Vamos, Genya-San ─ Tanjiro murmurou de repente, segurando no pulso do mais alto e saindo de lá.
Os dois garotos saíram da mansão Ubuyashiki, indo para a mansão borboleta.
─ Sabe, Tanjiro, as vezes eu acho que você é meio maluco ─ Genya disse.
O ruivo gargalhou.
─ Foi por uma boa causa, eu te juro ─ Tanjiro respondeu, olhando para o pacote em suas mãos ─ Acho que o Tomioka-San vai dar isso de presente para Shinobu-San.
─ Por que acha isso?
─ Parece ter algum formato de borboleta ─ Ele alisou em volta da embalagem com os dedos ─ Deve ser, são bons amigos, até onde sabemos.
─ Ah, inclusive, outra pessoa nos viu, se alguém vier para cima da gente, vou tirar o pé fora ─ O mais alto falou.
─ Quem?
─ Não sei quem é, ele tem olhos azuis e cabelo azul nas pontas.
─ Tokito-San ─ Tanjiro disse ─ Não acho que ele seria do tipo de caguetar. Quer dizer, não o conheço, mas acho que talvez ele não faça isso.
"Você acha? Ameniza muito a situação" ─ Genya pensou.
×
- Mitsuri's pov -
Tanjiro-Kun e Genya Kun achavam que ninguém estava os vendo, mas o jeito que eles tentaram se esconder foi tão fofo!
Percebi em um momento que Muichiro Kun e Genya tiveram uma troca de olhares, foi tão lindo, acho que os dois dariam ótimos amigos!
─ Kanroji, está tudo bem? ─ Ouvi Iguro- San falar algo para mim.
Não percebi que eu estava com as mãos nas bochechas, sorrindo.
─ A-ahn, nada, sinto muito! ─ Respondi, tentando disfarçar novamente.
__
Não lembro muito como escrevia fanfics de animes, então desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗲𝗻𝗵𝗼 𝘂𝗺 𝗺𝗶𝗹𝗵𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗺𝗼𝘁𝗶𝘃𝗼𝘀 𝗽𝗿𝗮 𝘁𝗲 𝗮𝗺𝗮𝗿 - hiatus
FanfictionEu ainda n sei como se escreve uma fanfic, então se tiver algum erro ou coisas sem sentido foi mal :/