Sassuke havia partido para uma missão fora da vilã, que duraria 1 mês, e naruto havia ficado em casa com seus três filhos Minato, minary e menma, afinal se um sai da vila a trabalho o outro Fica!
Menma só tem quatro anos e apesar de ser uma criança extrovertida ele é muito tímido com pessoas novas, minary possui uma saúde frágil e Minato quase nunca fala.
Seria colocar seus filhos em uma situação ruim ao deixá-los com outras pessoas, e para as pessoas também já que as crianças mal se comunicam.
Mesmo com Kakashi, Sakura e seus outros amigos as crianças se comunicam e depois choram querendo seus pais.
Entao fizeram esse acordo e conversaram com os hokages que concordaram.
Naruto já tinha colocado as três crianças para dormir e estava tomando um pouco de água na cozinha quando sentiu algo encostando em seus pés...
Naruto logo deu um chute achando ser um bixo, mas entrou em desespero ao ver que havia chutado menma!
Menma iria começa a chorar e se um dos três choram, os três choram! Então naruto tratou de tampar sua boca e o abraçar pedindo desculpas, depois de muito tempo o consolando no chão menma disse que queria o papai-sas!
Naruto o beijou na bochecha e disse que o papai estava trabalhando e demoraria mais duas semanas para voltar.
Quando viu que menma iria chorar denovo naruto desesperado o abraçou e disse que poderiam ligar para o papai-Sas.
Menma então correu para o sofá feliz esperando que naruto liga-se para sasuke.
Naruto rezou para que sasuke atendesse, mas a chamada deu recusada.
Menma Estava muito triste por não poder ver seu pai.Papai não me ama mais?- menma perguntou com os olhinhos brilhando com esperança e medo.
É claro que ama! de onde você tirou isso? -Naruto perguntou abismado, nunca imaginou ver seus filhos duvidando de seu amor ou do de sasuke
Tudo bem que sasuke que não é a pessoa mais amorosa ou fácil de lidar, ele mesmo pensou que sasuke não o amava mais, quando este foi embora da vila e o abandonou ferido no vale do fim para morrer; além de ter fugido de si várias vezes, e terem tido muitas brigas.
Mas sasuke se arrependeu e pagou caro por suas ações tendo que correr atrás do loiro e se humilhar até este o perdoar. Ainda sim, ver seu filho triste por conta disso o fez avaliar novamente a situação e pensar se isso de um dos dois Fica em casa cuidando das crianças era realmente a melhor solução.
Ele foi embora, e não atende a ligação, ele não quer mais ver a gente! - menma falou choroso
Vendo a resposta de menma ele percebeu que não era!
Eu vou ligar de novo, as vezes ele só estava no banheiro- Naruto
Mas novamente sasuke não atendeu, e naruto teve que ir para cama com menma que dormiu chorando em seus braços.
No dia seguinte, naruto acordou antes das crianças e foi para sala ligar para sasuke, estava irritado! Mesmo que soubesse que não era culpa do moreno e que a decisão foi de ambos em conjunto, e mesmo sabendo que o moreno provavelmente só estava ocupado
O loiro não conseguia não ficar irritado depois de ter visto seu filho chorar tanto.
Alô - sasuke falou ao atender o celular
Sassuke uchiha- Naruto falou entre dentes assim que ouviu a voz do moreno.
Sasuke sabia que estava ferrado, não sabia o por que, mas podia sentir que iria morrer logo.
Amor? Oque ouve?- perguntou do outro lado da linha.
Eu te liguei várias vezes e você não atendeu, e se tivesse acontecido alguma coisa comigo e com as crianças? - Naruto questionou com raiva clara em seu Tom de voz
Desculpe loirinho, Eu estava cansado e peguei no sono, foi um erro- sasuke estava arrependido e preocupado, dava para notar.
Menma chorou a noite inteira- naruto comentou se acalmando e sentando no sofá.
Oque houve- sasuke Indagou preocupado
O papai-sas o abandonou- naruto respondeu
Deixando sasuke com clara dúvida sobre que merda naruto estava falando.
Ele acha que você não os ama mais e foi embora, e por isso não atendeu o celular - naruto repetiu as preocupações do filho.
Ele pensa isso mesmo? - sasuke perguntou, mas não era exatamente uma pergunta, afinal se naruto disse, então era.
Eu sinto muito! Posso falar com eles? - sasuke perguntou cabisbaixo, jamais quiz se afastar de seus filhos, muito menos fazê-los se sentir menos amados, ou abandonados.
Naruto deixa o celular na mesa e vai até o quarto acordar as crianças para virem falar com o papai sasuke.
Menma é o primeiro a correr, sendo seguido por Minary e Minato.
Eles correm e se sentam no sofá esperando naruto que estava andando até eles enquanto sorria e soltava leves risadas.
Vocês estão com tanta saudades assim do seu pai? - naruto questionou
As crianças afirmaram com a cabeça, e menma deu um grito alto de sim que fez sasuke rir na chamada.
Estou com ciúmes - naruto comentou fazendo beicinho.
Não seja falso! Você é quem está com eles é pode abraça-los - sasuke respondeu em um tom de piada.
Naruto continuou fazendo beicinho ao que pegou o celular na mesa e ligou a camera.
Crianças, falem oi para o papai - naruto
Hi daddy!!!! - trigêmeos
Hi babys - Sassuke disse sorrindo radiante para os maiores tesouros de sua vida, e logo mais estavam por vir.
.
.
.
.
.
.@Autor Alec Princ
Olá! Essa é mais uma oneshot da minha saga, caso queiram algum casal ou história específica me informem pfvr! Quem quiser bônus tbm.
Bjs te vejo mas proximas páginas de obras. ᥫ᭡
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Say Hi daddy" - Narusasu
FanfictionOnde Sasuke teve que ir em uma missão fora da vila, e seu filho estava morrendo de saudades do papai Sas! ×personagens de Masashi Kishimoto na obra titulada "naruto" × capa do Pinterest ×obra de minha autoria. ×conteúdo gay/bl/yaoi ×Alec Princ