~{oi gente eu tô aqui pra falar que vai ter a continuação do outro capítulo}~
___________________________________________Pov Kira
Depois de matar o oni eu fui ver como o Tokito estava eu fui até ele e vi que ele não estava muito machucado.
Kira:Tokito acorda.
Ele estava acordando e eu fiquei feliz e dei eu abraço dele que ficou surpreso.
Tokito:O que aconteceu?
Kira:O oni te jogou pra longe e eu matei ele.
Tokito:Ata, espera você é a nova hashira?
Kira:Sim, eu mesma-eu falo e dou um sorriso.
Tokito:Hmm então a gente acabou a missão vemos para o hotel eu tenho que dormi um pouco.
Kira:Ok.
Eu e ele fomos até o hotel até ele falar.
Tokito:Kira...
Kira:Sim?
Tokito:O hotel só tinha um quarto então agente tem que dormi juntos.
Kira:Ah,então tá né.
Eu e ele chegamos no hotel e fomos até o nosso quarto, eu fui até o banheiro pra tomar um banho depois eu sai com um pijama de gato.
~{O pijama😺💅}~
Kira:Tokito pode ir agora.
Tokito:Tá bom-ele foi até o banheiro.
Depois de 10 minutos ele saiu do banheiro com um pijama.
Tokito:Vamos dormi?
Kira:Tá bom.
Depois disso eu e ele fomos dormi.
Depois de um tempo ele me abraçou e eu abracei ele de volta.7:00 da manhã
Eu acordei primeiro que o Tokito então eu fui até o banheiro pra fazer minhas higienes como tomar banho e escovar os dentes e depois eu botei o uniforme dos caçadores.
Depois eu sai do banheiro e vi o Tokito acordando.
Kira:B-bom dia....
Tokito:Bom dia Kira.
Depois de ele acordar ele foi até o banheiro depois de 15 minutos ele saiu do banheiro.
Tokito:Vamos?
Kira:Ok-eu e ele saímos do hotel.
Kira:Bom,eu já vou.
Tokito:Eu também até.
Kira:Até.
Então eu e ele fomos pra casa eu fui até a minha e ele até a dele.
___________________________________________
~{oi gente no próximo capítulo vai falar mais sobre a Kira ok? Até o próximo capítulo👁️🫦👁️💅}~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma hashira bruxa? {Sn X Demon Slayer}
Fantasy~{Uma nova hashira que é uma bruxa muito poderosa e muito quieta}~