🌷_.Recadinho da Soso._🌷
Óia eu aqui finalmente escrevendo está fic, amigos e amigas avisando aqui que talvez esse será o penúltimo capítulo dessa fic, mas se vc quiser outra de Toshiel ou um outro ship só avisarem que eu faço. Bjs da Soso🌷
✨Narrador on✨
Depois daquela briga o Ravi acabou passando um tempo na casa da Eeiris, mas quando ele estava dormindo ele acordou sentindo muitas contrações e quando percebeu que a bolsa estourou, a Eeiris pegou o carro dela e eles foram correndo para o hospital.
✨ Narrador off✨
☁️E: Gente a bolsa dele estourou!! *A Eeiris entrou no hospital correndo com o Ravi*
*A Eeiris ligou para o Toshi dizendo o que tinha acontecido*
📞Na ligação 📞
☁️E: Toshi a bolsa do Ravi estourou. *Ela falou meio preocupada*
🍎T: Put4 Que P4r1u, em que hospital vcs estão?
☁️E:######## ### ####
🍎T: Obrigado Eeiris, eu vou aí o mais rápido que eu puder.
*Toshi desliga a ligação*
Toshi vai correndo para o hospital se sentindo mal que oque ocorreu naquele dia. Ele chorava o caminho inteiro pedindo para que Ravi aceitasse suleu perdão.
Chegando lá a Eeiris estava na recepção.
E: Não me deixaram entrar, falaram que só o namorado dele pode entrar.
Toshi*
Fui no banheiro lavar meu rosto, meus olhos estavam inchados. Me disseram que os bebês nasceram e falaram que eu podia ver os bebês e o Ravi.
R: Oi amor.- Ele fala cansado.
R:me perdoe por aquele dia, não pensei direito l.- eu disse me aproximado de Ravi e depositando um selinho demorado em seus lábios.
Olho para os bebês que pareciam comigo, sorri e peguei minha filha no colo pois ravi estava amamentando o nosso pequeno.
Me deu uma vontade de chorar enorme.
Uma lágrimas cai no rostinho da pequena, e passo o dedo para limpar.
Eles são tão piticos.
—Amor vc tá chorando??-
–Não, é só que eu tô muito feliz....-
–Eles são tão fofos, puxou para vc.-
Ravi sorri.
Aquele sorriso dele me faz bem, não sei porque deixei ele tão triste, me sinto um merda, ciúmes bobo....Ravi eu te amo tanto.
Já se passaram alguns meses, as crianças estão super fofas, Ravi e eu somos ótimos pais, a eeiris não parava de mimar essas crianças, quero ver quando crescerem, Socorro....
Tô tão desanimada para fazer essa fic, vou tentar continuar ok??
Interação: Tentem advinha o nome do Hospital!!
Bjs da soso💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do casal toshiel???
FanfictionA história e bem ruim e tem vários erros ortográficos a história e meio que depois do casamento do Raviel Karim e Toshiruz (Contém BL yaoi) Se não goste desse tipo de fic saia agora!!