capítulo 5

15 3 0
                                    

Fellipe Logan Black Castellani

Olhei nos olhos dela que estava em cima de um balcão de um bar e vi o pavor que se instalava nela quando quebrei o pescoço do filho da puta, comecei a ir em direção dela , vou pegar oque me interessa.

Assim que disparei em sua direção ela saltou de cima do balcão e correu em direção a estrada , meio desajeitada com seu salto alto e sua bolsa ao redor de seu corpo, agora o jogo ficou interessante.

Empurrei a multidão em minha volta e fui até meu carro ,passei por ele e logo atrás havia uma pequena floresta, corri em direção a mesma e fui entrando na pequena estradinha de terra logo sai na pista que havia ao lado do local.

Estou correndo rapidamente no meio da rua , a adrenalina percorre minhas veias e sinto a emoção de finalmente gruda- lá , corri para uma entrada e sai logo no começo de um bairro, agora preciso saber em qual rua ela está , corri por cada rua dali, freneticamente, até que vi oque me interessava.

Parei atrás de um carro ,ela estava sentada na guia da calçada e falava no telefone,ela estava bem longe mas pude ver que era ela , não esqueceria seu vestido preto colado que valorizava cada curva de seu corpo.

Fiquei ali olhando para ela , observando silenciosamente cada movimento que ela fazia , já estava a dez minutos observando,até ver ela se levantar , e começar a ir em direção o final da rua que a levaria até a entrada do bairro, onde era um pouco movimentado mesmo naquele horário

Não posso deixar ela ir embora assim, preciso ir atrás dela , preciso saber quem é ela,sai de trás do carro e comecei a dar passos atrás dela que já estava muito longe, em um estante já estava correndo em um disparo absurdo de adrenalina, e em minutos já estava perto suficiente para conseguir pegar ela .E assim eu fiz, envolvi meus braços em volta da cintura dela a erguendo do chão

- calma flor não vou te matar igual fiz com aquele cara- minha voz sai um pouco rouca e baixa pela adrenalina sinto ela se arrepiar , minha respiração fica ofegante batendo contra o belo pescoço da garota

- ME LARGA - ela grita começando a chorar - POR FAVOR...

Em alguns segundos sinto a respiração dela se ofegar e ela amolecer em meus braços - ( ela desmaio?) - penso e confiro,vendo aquele belo rosto, suas bochechas estão brilhando com as lágrimas que escorreram por ali .

Coloco ela em meu ombro direito e ando de volta ao caminho de onde corri , pego o celular em meu bolso e procuro pelo contato de Lucas em minha lista telefônica, assim que encontro ligo para o mesmo .

- onde você tá dude? - escuto a voz de Lucas logo após três toques , a voz dele era calma, porém também continha preocupação - cara você saiu correndo, tá maior caos aqui ..

- preciso que traga meu carro - digo sem muita emoção - estou na rua (**********-**) venha rápido.

Desligo antes que ele possa perguntar algo e espero na rua com a garota aínda em meus ombros,em 15 minutos vejo o farol de meu carro se aproximar, ele desce e olha a cena em sua frente meio indignado.

- porra mano , você vai fazer isso mesmo ? - ele me olha com esperança que eu diga que não, mas já sabendo que eu irei fazer

- sim você me conhece, eu gostei dela - digo com uma seriedade imensa em minha voz

Caminho até a porta de trás e abro ,coloco a garota com delicadeza e fecho a porta , vou até a porta do banco do carona e entro ,logo Lucas vem e se acomoda no motorista, dando partida do carro e seguindo a estrada até em casa .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chegando em nosso condomínio de casas , Lucas estaciona o carro na imensa garagem subterrânea de casa onde tem vários carros de luxo , descemos do carro em sincronia e eu me dirijo ao banco de trás para pegar a garota , pego ela com tanto cuidado para que ela não desperte e de um escândalo, seguro ela em meus braços e a levo para dentro, passando pela enorme sala e indo até o andar de cima , entro na penúltima porta do corredor em um quarto de hóspedes que nunca usamos pois odeio visitas.

Coloco ela na cama , paro em pé ao lado dela e observo cada detalhe de seu rosto , mas não esboço nenhuma reação, apenas me viro e vou até a janela me certificando que ela está trancada,caminho até a porta e dou uma última olhada para a garota antes de apagar a luz e sair trancando a porta .

- uma bela garota - digo em tom baixo enquanto caminho até meu quarto.

Entro no cômodo e ele me trás um ar de paz e conforto ,vou até o banheiro e tranco a porta do mesmo , retiro cada peça de roupa com calma , já sem roupa entro no box e ligo o chuveiro e começo a me limpar do suor e algumas manchas de sangue seco que ficaram em meus braços depois de esfaquear e cortar o pescoço daquele cara moreno e o amigo de merda dele, um otário por sinal,e toda aquela briga..

Saio do banho enrolando uma toalha na cintura,saio do banheiro e ao lado já entro em meu closet, abro algumas gavetas e pego um roupa qualquer,me visto rapidamente e saio do closet pego me celular em cima da cama que em algum momento quando cheguei o larguei ali , sai do meu quarto sem olhar para trás e sigo até as escadas e desço, Lucas já está me esperando no sofá da sala , aparentemente com outra roupa e cabelos molhados ele morava na casa ao lado porém ele passa mais tempo comigo aqui em casa, e isso significa que ele tecnicamente mora comigo , dou sinal de comprimento com a cabeça e me afasto aos poucos

- temos problemas - Lucas diz sem desviar os olhos enquanto eu me afasto até um canto da sala onde tenho uma pequena adega

- quais? - digo com curiosidade apesar de já imaginar oque seja

Me aproximo com dois copos e um whisky nas mãos , servindo os copos e já dando uma golada generosa em meu copo, observo com atenção a expressão seria de Lucas e isso me intriga um pouco,cerro os olhos querendo saber e isso faz com que ele sinta minha autoridade para que ele diga logo .

- Durko Okin está chegando,e quer acertar as contas com você - a expressão dele se mantém séria com sua voz fria

Meu sangue ferve ao ouvir o nome de meu velho inimigo, mas permaneço firme com o olhar sério, se ele pensa que pode entrar em meu território e ainda me ameaçando ele está muito enganado , eu errei em não matar esse filho da puta mas agora não vou ter a mesma piedade, as circunstâncias mudaram agora.

- deixe ele vir até nós, e que a guerra comece! - olho para as escadas quase que instantâneamente - dessa vez eu estou preparado.


_____________________________________

Notas da autora: Oiii amores, desculpa pelo sumiço, estava sem criatividade, planejar é bom mas passar pro escrito é difícil kkkk,estou tentando escrever capítulos longos mas tenho dificuldade, e tive que mudar o formato da letra no meio do capítulo me perdoem , mas era necessário..

Espero que gostem , prometo que vai ter muita ação e emoção, bjooooo

Votem para ajudar a autora a ter incentivo para continuar por favor ❤️

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Obsession Dear FlowerOnde histórias criam vida. Descubra agora