"Os primeiros a me abandonar foram aqueles que me chamavam de amigo."
- ???___________________☼___________________
10 anos atrás, foi quando nos conhecemos....agora me diga, por que fizestes isso? Eu não fui uma amizade suficiente para me trair dessa forma? Ficava toda hora xingando nós, botando uma pressão imensa.
Eu não queria beijar ninguém naquela viagem, então por que estava me pressionando a fazer? Eu havia lhe dito antes. Por que falou tanto Foda-se para nós? Não fomos amigos o suficiente?
Por que constantemente fica nós comparando a suas amigas que conheceu esse ano? Por que esqueceu que a gente existe?
Você começou a namorar e nós ignorou, esqueceu meu aniversário, todos anos você me deu parabéns....então por que esse ano não? Você realmente me considerou seu amigo?
Por que conta tudo para sua mãe? Você fez minha mãe desconfiar de uma amizade, você contou a SUA mãe que meu amigo era trans, e ela contou para a minha......quase perdi uma amizade por esse egoísmo seu.
Com nós você sempre teve preguiça de fazer as coisas, as vezes até nos ignorava....então por que com os outros você é extremamente extrovertida? Sem preguiça e falando abertamente?
Eu tentei.......
Mais que tudo eu queria que essa amizade desse certo, mas sua personalidade se tornou algo tóxico de se viver, viva uma vida feliz, talvez a gente se encontre novamente......talvez você terá que correr atrás
Eu sempre fiz tudo por você. Embora eu era extremamente quieto, eu nunca fiz nada de mal a você, devo lhe dizer adeus por agora minha amiga.
___________________☼___________________
"Não se decepcione. Até o amigo que acreditamos ser inseparável pode nos abandonar na escuridão. Minha sombra é que não me deixa mentir."
- ???"Amigo não é aquele que sempre concorda ou sempre agrada, amigo é aquele que nuca abandona.
Aos poucos vamos conhecendo mais as pessoas, pessoas que você um dia considerava amigos vão te decepcionando, pois a amizade não se baseia apenas em festas e saídas, mais sim em um sempre estar disposto a ouvir o outro.
Particularmente tenho orgulho em dizer que todos que um dia considerei amigo, me entreguei de alma, sempre apoie e dei conselhos.
Porem o ser humano é burro, e não sabe o que eh ter uma amizade verdadeira. Por vezes fui notando que pessoas que deixava em primeiro lugar me deixavam como segunda opção."
- ???___________________☼___________________
- 'I was there for you in your darkest times
I was there for you in your darkest night
But I wonder, where were you?
When I was at my worst down on my knees
And you said you had my back
So I wonder, where were you?
When all the roads you took came back to me
So I'm following the map that leads to you
The map that leads to you' -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dados de um poeta
PoetryDefinitivamente não são poesias, são apenas desabafos e um lugar para me expressar. Se não gosta, peço que se retire gentilmente. 18+ pelos temas abordados