|• A Nova Aluna •|

0 0 0
                                    


       Eu estava sentado na última fileira da sala de aula, concentrado em meus cadernos enquanto o professor de física falava sobre a teoria das cordas. Era o primeiro dia do último ano do ensino médio e, embora eu estivesse ansioso para mergulhar nos desafios acadêmicos, sabia que não seria fácil. Entre ser um dos melhores alunos em ciência e tecnologia e me dedicar intensamente à academia, meu tempo estava sempre apertado.

A porta se abriu e o diretor entrou, seguido por uma garota de cabelos verdes vibrantes. A sala ficou em silêncio. Ela tinha uma presença marcante que parecia atrair todos os olhares.

“Bom dia, turma,” disse o diretor. “Esta é Mitsuki, nossa nova aluna. Espero que todos a recebam bem.”

Ela deu um sorriso tímido e acenou antes de escolher um lugar vazio, coincidentemente ao meu lado. Senti meu coração acelerar. Não era comum eu ficar nervoso perto de alguém, mas havia algo diferente nela. Tentei me concentrar na aula, mas a presença dela ao meu lado era quase palpável.

A propósito, prazer! Sou o Brayam, aluno "Nerd" como me chamam aqui na escola, estou no terceiro ano do Ensino Médio e adoro muito Ciências e Tecnologia! Mas voltando...

No intervalo, fui para a biblioteca, meu refúgio. Estava tão absorto em um artigo sobre biotecnologia que não percebi quando Isabela se aproximou.

“Oi..” disse ela, me tirando de meus pensamentos. Levantei os olhos e lá estava ela, com aquele sorriso enigmático. “Você parece gostar muito de ciência. Pode me ajudar com algo?”

“Claro,” respondi, tentando parecer calmo. “O que você precisa?”

Ela puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado, começando a falar sobre física. Ela era bem rebelde, e tentava se enturmar comigo toda hora, Eu fiquei impressionado com o quanto ela parecia interessada e inteligente. Havia algo em seus olhos que sugeria que ela estava sempre pensando em outra coisa, algo mais profundo.

Enquanto voltávamos para a sala de aula, um colega esbarrou em mim, me fazendo perder o equilíbrio. Por um breve momento, nossos rostos ficaram perigosamente próximos, e eu podia sentir o calor de sua respiração. Nós dois nos afastamos lentamente, meio envergonhados.

“Desculpa,” murmurei, sentindo meu rosto queimar.

“Tudo bem,” respondeu Mitsuki, sorrindo. “Acontece... E..."

"E.... Oq???" Eu disse com curiosidade em saber o que ela queria dizer ali, meu coração foi a mil e não sabia o que fazer naquela situação..."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha amiga VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora