two

5 1 0
                                    

Distante da aldeia dos lobos, estava namjoon desacordado, amarrado em uma árvore enquanto era vigiado e interrogado por um vampiro, que o achou caído desacordado em seu lado da divisa.

Jin era seu nome, e era filho do líder dos vampiros, sua pele era tão branca que brilhava quando luz da lua o tocava, suas presas eram grandes, finas e um tanto saliente, mais era em seus lábios que namjoon não conseguia parar de olhar eram carnudos e rosados, parecia o convidar para um beijo, mais isso era impossível pois era de tribos diferentes e  além disso seus companheiros nunca o aceitariam com um homem, isso tiraria todo o respeito e devoção que os outros lobos sentem por ele e também mancharia o legado de seu pai.

Aquele vampiro não parava de fazer perguntas a ele, sobre porque dele ter  atravessado a divisa, já que foram os próprios lobos que a criaram, namjoon ainda estava um pouco desnorteado com a queda mas sabia que precisava sair dali logo ou ao menos conseguir explicar a situação, não poderia começar uma nova guerra, entre lobos e vampiros, isso resultaria em muitas mortes.

Autor off
Namjoon e jin onn

- eu sei, eu sei isso é confuso, mais eu posso explicar, eu e minha tribo estava em uma caçada mais eu fui atacado e acabei desequilibrando e caindo da divisa - disse namjoon se explicando de forma um tanto embaraçosa

-atacado? Você espera mesmo que eu acredite nisso? Já consigo entender seu plano e o objetivo dele, se infiltrar e nos atacar de dentro - disse jin com convicção

-eu estou dizendo a verdade, não consigo me lembrar do rosto da pessoa que me atacou ainda, continuo meio aéreo mais tenho certeza de que não atravessei a dívisa por vontade própria, eu fui atacado - reafirmou namjoon

-sua sorte é que não sou como os outros, mais também não sou ingênuo, irei de vigiar por mais algum tempo e qualquer movimento suspeito ou ataque surpresa que nós sofrermos, não irei pensar duas vezes em avisar aos outros- ameaçou jin

-e assim iniciar uma nova guerra e você será o primeiro a morrer - jin concluiu forma firme e direta

- Ok, está bem - namjoon apenas concordou

Namjoon e jin off
Autor onn

jin mentiu o tempo todo, ele não tinha interesse nenhum em delatar namjoon para os outros vampiros, seu interesse era explicitamente nele, jin queria aquele lobo pra si.

Interesses individuais nunca foi uma surpresa para os vampiros, já que os mesmos só pensam em si e em ter mais poder, então ele não se preocupou se essa situação poderia levar a uma possível guerra, aquele lobo tinha que ser seu.

Então jin o levou pra um esconderijo, onde ninguém além dele sabia que existia e ali ele faria de tudo pra conquistar namjoon, oque não seria difícil para um vampiro.

Namjoon sempre soube, que gostava de garotos, mais como se tornou líder muito novo devido à morte precoce de seu pai, ele se reprimiu pra não manchar o legado dele em vida, todos esperavam muito do filho mais novo.

Nesse meio tempo, já havia se passado 3 meses desde que namjoon estava em cárcere e yoongi tinha assumido a posse de líder, com o tempo todos haviam aceitado o novo líder, menos jhope que não conseguia engolir a história de que namjoon havia simplesmente caído da divisa, depois de uma caçada que ele fazia a anos, namjoon era astuto, ágil e inteligente, tinha algo mal contado nessa história e jhope queria descobrir oque realmente aconteceu naquela tarde.

jhope foi na floresta, e perto da divisa tentava achar provas, e lá ele sentiu algo estranho, o cheiro do namjoon ainda estava muito forte por ali, oque fez ele estranhar pois já havia se passado três meses desde o ocorrido, mais ele não conseguia distinguir de onde estava vindo aquele cheiro e muito menos poderia investigar pois já estava perto demais da divisa, se o vissem ali poderia ter o mesmo fim.

Então ele resolveu, que iria investigar na época de lua nova, onde todos os vampiros não ousariam sair pois o brilho da lua é tão intenso para eles, que chega ser capaz de queimar, mas tem um porém eles são astutos, nessa época do ano eles estão mais frágeis então por isso, suas proteções são redobradas,e suas fortalezas fortificadas, teria que ser muito cautelar, se não quisesse ser pego e colocar todo o plano em risco.

Jin já havia conseguido se aproximar de namjoon, mais ainda eram apenas como um detento e o seu carcereiro, mas so por enquanto. O vampiro teve a ideia de soltar aquele lobo, para que assim eles pudessem conversar melhor, porém como uma forma de instinto namjoon usou essa oportunidade para fugir daquele lugar mais como não conhecia muito bem aquele território, foi logo parado por jin, que de maneira ágil o empurrou e com o impacto os dois caíram, e nesse momento a tensão tomou conta, jin estava em cima daquele lobo que não saia de sua cabeça a meses e por isso não pensou duas vezes a não ser beijá-lo naquele momento porque talvez não teria oportunidade melhor que essa novamente e namjoon nem por um segundo exitou.

Os lábios macios daquele pálido vampiro se encontraram com os daquele lobo em um beijo cheio de entrega e desejo, o lobo com um ato inconsequente, de forma insaciável rasgou as roupas daquele vampiro, e o vampiro em resposta tirou de forma delicada e ao mesmo tempo exicitante, e voltaram a se beijar como se fosse o último de suas vidas.

Jhope ainda estava voltando para a tribo quando se deparou com a cena, e não conseguiu acreditar no que estava vendo, e cheio de raiva voltou para a tribo, aquele lobo a algum tempo nutria um sentimento por namjoon que nunca foi correspondido, então seu ciúmes gritou mais alto, e ao chegar na alcateia e ele conta toda a história fazendo assim uma nova guerra entre lobos e vampiros surgir.







___________________________________________

Desculpem os erros, n foi revisado =)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Face De Um Imortal Onde histórias criam vida. Descubra agora