a grande nevasca do caos part 1 prenúncio

11 1 5
                                    

A neve algo Tão linda que pode ser sujado tão fácil estou a duas horas debaixo da neve alguns já estariam mortos mais eu aguento um cervo parece bem gordinho prender a respiração mirar e

(Som de tiro )

A neve fica imunda com o sangue e o cheiro de morte ele ainda vive mais está sofrendo saco um minha faca do coldre e enfio na sua cabeça boto dentro do saca de couro o corpo para que meu irmão mais novo não veja olho pro meu relógio e vejo que está na hora de voltar a mansão para tratar de negócios ao chegar eu percebo a neve está baixando o verão se aproxima chegando enfrente a mansão vejo a mesma figura de sempre uma figura imponente de três andares com pilastras banhadas a ouro que intimida a te mesmo o rei Sinto cheiro de fumaça e ouço o bater de asas e olho para trás e vejo a fênix de meu paí segurando em suas garras uma carta .

Cain-Ola velha amiga obrigado por trazer a carta entre em casa e descanse o grande ave!

Eu pego a carta e abro a porta e ela se apoia em meu ombro.

Mordomo -Senhor seja bem vindo!

O mordomo se ajoelha.

Cain-Levante já lê disse que e necessário receber me como um rei leve a fênix para repousar .

Mordomo -Como desejar .Fênix a quanto tempo não a vejo irei leva la ao aviário .

O mordomo passa a mão em seu bigode e sorri e a fênix sobe em seu ombro e eles seguem pelas escadas conversando.

Eu vou tomar um banho e dou o servo au açougueiro após isso eu vou a sala de reuniões e espero o duque.

Mordomo-O conde RAW da família dos Drácula .

Raw- Ajoelha Se mordomo.

Cain ele e metido a rei o pior tipo .

Cain -Raw quem você pensa que e para falar assim com meu mordomo sugador de sangue?meu caro mordomo merece um pedido de desculpas.

O silêncio reina dentro da sala RAW começa a suar diante do olhar penetrante de Cain e se ajoelha .

Raw- perdão!Como eu me ajoelhei contra a minha vontade!?

Cain-Eu sou mais forte que você sente se seja breve !

Raw- Eu tenho uma proposta 20,0000000 moedas de ouro para você caçar uma criança que fingiu de nós .

Cain -Negado eu não ajudo vampiros irei acompanhá-lo pessoal mente a te a porta.

Raw- como você ousa

Eu encosto minha adaga no pescoço dele e

Cain -Você entra na minha casa e acha que tem alguma alteridade sobre mim você não se lembra da última vez que lutamos como você saiu rastejando quase morto lembre-se você e um mero rato saia .

Raw bora seu capuz e anda lentamente ao botar o pé para fora da mansão uma nevasca começa e RAW some e junto com a nevasca.

Na sala de jantar

Cain -Perdão pelo atraso mãe eu estava lidando com um rato .

Clara -Sente Se.

Abel-Cain irmão você viu a nevasca.

Cain -Sim irmãozinho a fênix está a qui a amanhã lerei a carta do pai para você!

Abel -Obrigado maninho

Duas horas depois.

Clara -Botei seu irmão para dormir abra a carta .

Cain -A qui diz "Meu filho aqui no norte a situação não melhorou a nevasca só piora os elfos estão nos casando nossa comida acabou a dois meses perdemos muitos homens na jornada só restam dois além de mim não poderei enviar mais cartas em breve retornarei por favor prepare-se para a batalha!" Merda entrega essa a Abel para ele não desconfiar vou falar com o rei amanhã.

Clara -Cuidasse filho boa noite.

Clara sai da sala e deixa Cain sozinho sentado na sua cadeira enfrente a lareira tomando vinho e chama seu mordomo .

Mordomo -Senhor me chamou?

Cain-Sente se tome um pouco de vinho seu horário de trabalho acabou me chame Cain.

Mordomo -Me chame de Klaus então.

Cain-Klaus temos que nos preparar para um possível combate com elfos talvez vampiros investigue para mim sobre a garota que os vampiros querem que eu cace mande os soldados disfarçados acharem ela .

Klaus -esta bem .

E assim eles seguiram conversando bebendo um dos muitos vinhos da adega.

Pela manhã

Cain-Klaus partirei em direção a cidade cuidade deles em minha ausência.

Klaus -Como desejar.

Cain parte em direção a capital depois das montanhas.

Cain a neve está alimentando em um mês ela sumira.

Olá qui e o Escritor fantasma no próximo capítulo uma conversa com o rei .....
uma flor do amor nascera ?.......será?
só quinta.

Segunda e quinta teremos capítulos nem sempre teremos as quintas por motivos de demora de escrita.

Mensageiro Da Morte Onde histórias criam vida. Descubra agora