a grande nevasca do caos part2

2 0 0
                                    

Ao chegar na capital percebo as ruas desertas por causa do frio ao continuar chego no portão do castelo.

Soldado -O que o senhor deseja com o rei ?

Cain- sou lorde Cain vim para uma reunião com vossa majestade!

Soldado -Siga para a sala do Trono Lorde Cain.

A seguir entrego minha capa para o servo do rei e sigo até a sala do trono ao adentrar
Vejo o rei em seu trono e au redor aparenta não ter ninguém mais.Ponho amão na arma na cintura e consigo ver e sentir todos da guarda real escondidos !

Cain - A guarda real está afiada meu rei .
me ajoelho como um sinal de respeito ao rei
Para conseguir.

Rei -Levantes Se diga o que você quer?

Cain -Minha família entrara em perigo poderia emprestar seus aposentos para eles
Passarem um mês a qui até eu resolver a situação?

Rei-Permitirei mas em troca quero que se livre dos vampiros!

Cain-Esta bem tenha um ótimo dia majestade!

Nas vielas da capital

Klaus -Então conseguiu?

Homem mistérioso -Sim a qui está as informações sobre a garota.

Klaus -Seu dinheiro obrigado.

Na mansão

O lorde sempre se envolve em confusão não importa se ele pode entrar em uma guerra pessoal com um reino igual na vez em que ele matou o Drácula dessa veis ele está mais forte com certeza ele sairá vitorioso como sempre!

Cain-Klaus finalmente entre está vindo uma nevasca .conseguiu?

Klaus -Aqui parece que ela e uma descendente dos magos da luz eu acredito que eles tenham medo da ameaça que ela pode se tornar!

Cain -O rei parece saber dela ele me pediu para me livrar deles . Avise a minha mãe que ela e meu irmão partirão pela manhã.
Vou me arrumar para o baile.

Klaus -Certo senhor quer a carruagem?

Cain -Para minha mãe eu vou a cavalo.

No baile de debutante.

Todos os homens e mulheres da alta sociedade vem ao baile para acharem um par eu venho para beber e sempre eles vem com carruagem deles eu venho a cavalo ao parar meu cavalo e descer todos ficam olhando em mim .

Lorde Cain da casa de Odin

Cain anda entre a multidão usando um terno branco com uma gravata borboleta preta ao entrar no salão.

Rei -Um minuto de silêncio pós agora a minha filha escolherá um de vocês para dançar.

Cain que saco e a princesa mimada irá escolher um par .

Princesa todos neste baile são possíveis pares mais nenhum deles me chama atenção.

De Repente a princesa dece as escadas e anda em direção de Cain

Princesa que senhor diferente com cabelos negros como a escuridão com pontas brancas como luz os olhos azuis escuros mais claros como um lago .

Princesa -Me concede está dança Lorde Cain.

Cain- claro .

Então os dois dançam no meio do salão em quanto todos os outros olham e se juntam na dança e orquestra toca a princesa olha com um olhar alegre e feliz para Cain enquanto seus olhos permanecem frios
Ao terminar da dança.

Cain se retira em direção a varanda.

Princesa corre atrás dele ao chegar na varanda.

Cain- por que veio atrás de mim?

Princesa -Por que e você que eu escolhi eu quero me casar com.

Cain- não termine essa frase adeus!

Princesa -Espere !

Cain some em meio a multidão.

Cain -Essa vai ser a última vez que fujo de uma festa pelo telhado ainda bem que eu trouxe minha runa.

Na mansão

Cain-Klaus retornei pegue duas taças de vinho vamos beber.

a mãe de Cain saiu das sombras

Clara -Filho !!!Por que você rejeitou a proposta de casamento da princesa?

Cain- Aaa(susto) porra não me assusta!E foi por que eu não quis boa noite.

No castelo após o baile no quarto da princesa

Princesa -por que ele não aceitou meu pedido todo mundo aceitaria por que será ele e tão Bonito.Mordomo !!!(Grito)

Mordomo -Senhora do que precisa?

Princesa -Investigue lorde Cain e prepare minha carruagem pela manhã e minha roupa de caça !

Mordomo-Como desejar .

Na manhã seguinte

Cain- tchau mãe cuida do Abel !

Clara -Filho chamei a princesa para vir hoje aqui para caçar com você.

Cain-O que?

Clara -Tchau filho.

Cain-Klaus tranque a casa Fassa parecer que não estámos .

Klaus -Esta bem a todos os funcionários da casa modo evita mimadinha.

A casa fica totalmente fechada.

Chegamos princesa

Princesa -Cain vamos caçar Cain??????ele não está depois eu volto.

Cain -Ela já foi Klaus! Vamos beber agora.

No próximo capítulo o início de um confronto ....notícias......

semana que vem.

Mensageiro Da Morte Onde histórias criam vida. Descubra agora