| +18 • Game Boy • Only Sex
| 1170 palavras
| Leclerc não sabia que a parte mais difícil do jogo era se segurar para não gemer alto.
Mais uma vez Charles estava jogando no computador. Era quase que rotina, quando não se estava correndo ou treinando, ele passar horas na frente do grande pc.Ele tinha acabado de terminar uma live na twitch, mas continuava a falar e jogar com Lando e Max.
Seu corpo estava jogado na cama de casal em que dividiam, no quarto ao lado do studio em que seu namorado estava. A temperatura estava agradável, porém seu corpo queimava.
Ver aquele homem todo fofo e marrento, o que era meio contraditório, lhe deixava em chamas. E saber que ele estava a menos de 5 metros de distância de si lhe deixava ainda pior.
Só esperou a live acabar e se levantou de forma rápida. Silenciosamente abriu a porta de madeira branca e entrou no espaço iluminado pelas luzes coloridas do setup.
Podia escutar ele rindo de alguma bobagem que o britânico falava. Como a porta ficava na direção oposta de sua visão ele não percebeu sua chegada, se assustando ao sentir as unhas decoradas de arrastar em seu peito malhado.
ㅡ Oi, meu anjo - Charles se virou sorridente, tirando um lado do fone para te escutar, mas ainda ficar atento ao que os amigos falavam do outro lado ㅡ Pensei que estivesse dormindo, por isso não fui no quarto ainda.
ㅡ Estava assistindo sua live - sorriu de volta para ele.
Como a cadeira havia virado com ele, não foi muito difícil de ir em direção ao colo coberto, passando as pernas ao lado de sua cintura. Uma das mãos dele foi firme para segurar sua cintura, a trazendo mais perto, a outra segurou o microfone do fone para impedir que os outros escutassem.
Estava tão quente alí.
ㅡ Precisa de alguma coisa? - O monegasco sussurrou enquanto beijava sua bochecha, totalmente carinhoso.
E não foi preciso mais nenhuma palavra quando sua mão saiu do ombro dele e seguiu em direção a bainha da camisa preta, se enfiando por dentro dela.
ㅡ Certo - ele riu soprado ㅡ Deixe eu avisar os meninos.
No momento em que Leclerc ameaçou a tirar a mão do microfone e avisar para Norris e Verstappen que iria encerrar o game sua mão segurou a dele, o impedindo de realizar tal ato.
ㅡ Quero que finja que eu não estou aqui - sussurrou baixo ㅡ Se concentre no jogo, sem gemer - finalizou com um beijo casto em seu maxilar e saiu do colo alheio, se ajoelhando no chão.
Com a cadeira já virada para a mesa do computador, Charles se amaldiçoou por ter aceito aquele baita desafio.
Você estava em baixo da mesa, que era alta o suficiente para tal, o peito grudado na cadeira a sua frente e suas mãos perigosamente na cintura alheia.
ㅡ Voltei - Ele disse após retornar a falar com os outros dois pilotos ㅡ Estava falando com a s/n. - se explicou, pois ambos não conseguiam o ver, já que havia tampado a câmera logo após acabar com a live.
De início foi até tranquilo, já que suas mãos subiam e desciam como uma massagem tranquila nas coxas malhadas. Ficou assim por um bom tempo, apenas aproveitando toda aquela carne farta, mas escutar Charles xingando e com aquela cara de bravo - por estar perdendo em um jogo aleatório - seu corpo voltou a esquentar.
As mãos subiram para o cós da calça moletom, puxando até os tornozelos de seu namorado. Devagarinho começou a deixar beijos e apertos diretamente na pele quente das coxas dele.
Ainda confuso, mas sem reclamar, Leclerc veio mais para frente assim que suas mãos o puxou, deixando seu rosto mais perto de sua virilha. E sem medo algum a sua mão se encheu do membro que não estava totalmente duro, subindo e descendo com a palma por cima da cueca.
ㅡ Puta que pariu - fechou o olho com força, tentando controlar a respiração.
ㅡ Morreu de novo, Sr. Perceval? - Max ria no fundo, alheio a qualquer coisa que acontecia com o amigo.
Charles apenas o mandou tomar no cu e voltou sua atenção ao jogo. Com muita dificuldade ele se manteve neutro a sua própria situação, mas assim que sentiu o vento em seu membro e logo depois a palma quente em contato com o músculo rigido ele não conseguiu segurar o gemido arrastado.
ㅡ Que porra é essa, Leclerc? - Lando era quem falava ㅡ Se for para ficar gemendo eu prefiro jogar sem áudio.
Sua risada baixa o chamou atenção, fazendo com que as mãos grandes fossem para seus cabelos.
ㅡ Escutou, né? Sem gemer - você sussurrou antes de enfiar todo aquele comprimento em sua boca, indo e voltando várias vezes.
Era engraçado ver o rosto dele se contorcendo em prazer ao mesmo tempo em que tentava se concentrar na tela e em seus amigos.
Seus lábios faziam um belo trabalho no membro alheio. Sugava com força, engolia boa parte do tamanho e voltava deixando um beijinho na ponta, as vezes até descia para a bolas pesadas, mas era logo puxada para cima por um Charles irritado, afinal não queria gozar e gemer com seus amigos escutando.
As mãos faziam um belo trabalhos também, sempre masturbando o que não estava em sua boca, ou então subindo em direção ao abdômen musculoso
Charles era uma tentação.
ㅡ Eu... - ele engoliu em seco ㅡ Eu vou parar galera - Leclerc falou sofrido, se segurando ao máximo para não te levantar e a fuder ali na mesa mesmo, com Lando e Max escutando tudo ㅡ S/n quer que eu fique um pouco com ela - mentiu
ㅡ Coitada, você vai descontar nela toda sua frustração de ser ruim jogando - Landou brincou ㅡ Mas vai de boas, também vou ter que sair...
Seu olhar subiu para Charles, que agora tinha novamente os dedos enrolados em seu cabelo, lhe pressionando com força para baixo, mas sem te machucar.
ㅡ Vai para onde, Lando? - Verstappen perguntou desconfiado ㅡ Você prometeu ficar jogando comigo até a P chegar.
ㅡ Carlos - O piloto mais novo respondeu simples.
ㅡ Carlos o caralho, seu falso!
Você conseguia escutar tudo pelo fone, que estava jogado em cima da mesa. Charles apenas desconectou do servidor e deixou os amigos brigando na chamada.
Assim que ele terminou o que fazia seu olhar firme caiu em si, que continuava entre suas pernas com o rosto vermelho após uma garganta profunda.
Você sorriu, o olhar inebriado encarando o dele, gemendo forte quando seu corpo foi erguido facilmente por ele.
ㅡ Tá rindo, né? - suas bochechas foram parar entregar os dedos calejados ㅡ Quero ver você rindo quando eu tiver te fodendo igual uma piranha.
Seus lábios se chocaram em um beijo agressivo, mas quente. A outra mão dele desceu até seus seios cobertos, massageando possessivamente.
Indo em voltando no colo dele você o provocava por mais. Queria logo ele dentro de si e sabia que não seria tão difícil quanto imaginava.
[○☆○☆○☆○]
Fim do capítulo ♡
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
F1 One Shot - You X Driver's
FanfictionUm coletânea cheia de histórias dos pilotos de Fórmula 1. Das fofas até as mais picantes! You X F1 Driver's | 2024 | Pedidos abertos | Contém conteúdos +18