𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗎𝗆:

133 24 22
                                    


━━━━━━━━━━━━━━━━━

━━━━━━━━━━━━

" 𝗘𝘂 𝗮 𝘃𝗶 𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝗺𝗲 𝗮𝘁𝗶𝗻𝗴𝗶𝘂 𝗰𝗼𝗺𝗼
𝗍𝖺𝖽𝗈𝗐. 𝗩𝗶 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗮 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮 𝘁𝗮̃𝗼 𝗯𝗼𝗻𝗶𝘁𝗮"

 𝗩𝗶 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗮 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮 𝘁𝗮̃𝗼 𝗯𝗼𝗻𝗶𝘁𝗮"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━━ Lee Know, você presica melhorar suas notas, estão completamente vermelhas.

━━ Eu sei professor, Sun. É dificil sua matéria. ━━ Se explicou o Lee, as vezes a matéria do mesmo não era tão dificil assim, as vezes o garoto dormia em sala de aula.

━━ Isso explica que nas minhas aulas, você acaba dormindo. ━━ O garoto ficou vermelho pela vergolha, pela palavra que o professor disse. ━━ Você ainda consegue tirar nota boa, em minha matéria e nas outras também. ━━ Você conheçe alguém que lhe ajude?

O loiro pensou quem poderia lhe ensinar.

Seus amigos..

━━ Sim, conheço. ━━ O sorriso cresceu. Agora o Lee poderia ter alguém que lhe ajude. ━━ Sr. Sun, eu prometo tirar uma nota maxima sua prova de recuperação.

━━ Isso vale para as outras máteria também.

[...]

━━ Desculpa leite minho, mas eu não posso, eu te ajudaria, mas eu estou bastante ocupado, tenho que resolver algumas coisas com a minha mãe. ━━ Falou o Jisung.

━━ Já falou com seu irmão?

━━ Tisc, meu irmão? Ele também não terá paciencia e tempo. ━━ O garoto resmuga, ele já tinha falado para os seus 4 amigos

E todos disseram que estavam ocupados.

━━ Eu conheço uma pessoa que pode lhe ajudar. ━━ Protestou o sung, que ficou um tempinho calado. ━━ Ele fica na biblioteca, lendo.

Eu espero que essa pessoa não der a mesma respostas, que os meus amigos disse.

[...]

Jisung tinha me dito que os garoto estava na biblioteca, o garoto tinha me dito que é bem inteligente, que ele já tinha ajudado em algumas matérias, e suas notas melhoraram por pouco tempo.

Tinham chegado, sentia falta de vim pra cá, pois é um lugar calmo, gosto da calmaria e também do barulho que meus amigos fazem.

𝗔𝗨𝗟𝗔𝗦 𝗣𝗔𝗥𝗧𝗜𝗖𝗨𝗟𝗔𝗥𝗘𝗦. 2𝖬𝖨𝖭 Onde histórias criam vida. Descubra agora