Capítulo Único.

1.4K 144 9
                                    

Obs.: Ômegas nas minhas fanfics são intersexo caso sejam do sexo masculino, assim como alfas caso sejam do sexo feminino.

***

Rhaenyra corre pelos corredores de Pedra do Dragão até o quarto de seu filho. Ela não esperava acordar com a notícia de que seu filho está em uma rotina, mas quando foi avisada sabia que deveria ir até ele e ver se ele está bem.

Rhaenyra entra no quarto de Lucerys e o vê deitado em sua cama, suando e gemendo de dor.

— Meu doce menino. — Rhaenyra caminha até mais perto e senta ao lado de Lucerys, ela coloca a mão na testa do filho e seu toque frio faz Lucerys suspirar.

— Mãe, eu quero...

Lucerys choraminga e se contorce, Rhaenyra franze a testa sentindo pena do filho.

— Eu sei, meu querido, serão só alguns dias, logo vai passar. — Rhaenyra diz tentando o acalmar.

— Aemond.

Rhaenyra arregala os olhos, ela se pergunta se ouviu certo.

— O que você disse, querido?

— Aemond, eu quero Aemond.

Rhaenyra fica sem saber o que dizer ou fazer com esse pedido do filho. Ela já deveria esperar que Lucerys chamasse por Aemond, durante toda a infância Lucerys foi obcecado por Aemond, eles eram bem próximos até o incidente em Driftmark. Incidente esse que impossibilitava Rhaenyra de chamar Aemond para vir ajudar Lucerys.

— Querido, seu tio Aemond não pode vir lhe ajudar, sinto muito. — Rhaenyra vai tocar novamente a testa do filho mas ele vira o rosto não a deixando.

— Eu quero Aemond! — Lucerys choraminga.

Rhaenyra suspira levantando da cama, ela se aproxima da empregada que está na porta.

— Não o incomodem, mais tarde tragam seu almoço. Virei vê-lo depois.

A empregada assente e sai do quarto junto com Rhaenyra.

— Aemond... — Lucerys sussurra contra seu travesseiro.

Lucerys sabe porque sua mãe disse que Aemond não pode vir lhe ajudar. Ele machucou Aemond, Aemond devia lhe odiar. Mas Lucerys precisava de Aemond, Lucerys sabia que Aemond era alguém de palavra e cumpriria com o pacto que eles fizeram quando crianças.

Antes mesmo de Aemond se descobrir um ômega, ele e Lucerys acertaram que ficariam juntos, não importa se Lucerys fosse ômega e Aemond um alfa, ou o contrário. Aemond se apresentou como ômega, e Lucerys agora como um alfa. Lucerys quer o ômega que julga ser seu.

Lucerys se levanta de sua cama e vai até a janela, ele faz seu melhor para usar seu vínculo com Arrax e chama-lo para si. Lucerys poderia ir até onde Arrax está, mas alguém iria lhe interceptar no caminho e iria lhe impedir, por isso Lucerys pensa em fugir pela janela.

Demora um pouco mais que o comum devido à condição de Lucerys o impedindo de se concentrar, mas Arrax o atende e vem até seu cavaleiro. Com cuidado Lucerys passa da janela para a sela de Arrax e o manda voar, Lucerys vai até a Fortaleza Vermelha, até Aemond.

Arrax leva Lucerys até perto da janela de Aemond, que para a sorte de Lucerys, está aberta. Ele passa da cela de Arrax para a janela e está dentro do quarto de Aemond.

Mas antes que Lucerys possa sequer suspirar, ele tem uma adaga pressionada em seu pescoço.

— Coragem sua invadir logo meu quarto. — A voz de Aemond soa.

O pacto da infância. (Lucemond)Onde histórias criam vida. Descubra agora