날 따라서 움직일 rules
Movendo-me de acordo com minhas próprias regras
손끝으로 세상을 두드려 움직여,
yeah, I'm coming
Tocando o mundo com as pontas dos dedos, sim, estou chegandoDrama - aespa
Tenho que admitir, estava com saudades de ver os olhos emburrados de Karina direcionados somente pra mim.
Mas convenhamos, anos e anos somente recebendo isso e belos revirares de olhos faz a gente sentir falta quando passamos muito tempo sem ver.
Karina estava de fato muito irritada desde que chegou aqui na sala preparatória. Na verdade, ela está irritada desde que me viu entrar no vestiário com a treinadora Choi.
Não vou me vestir em hiprocrisia e dizer que não esperava por isso, na verdade, desde que disse a Ning que não tinha renovado com o Barcelona e iria voltar a jogar no time da Coreia, eu já estava me preparando psicologicamente para ter justamente essa reação da mais velha.
Fierce Lions foi o time que me fez apaixonar por futebol. Foi a base onde comecei a terminar desde criança e chegar a jogar nos campeonatos de entrada quando cheguei na adolescência. Foi o time que me revelou e me destacou quando entrei na escalação do time da primeira divisão, me levando para o mercado Europeu.
Em resumo, eu de fato sou muito grata por tudo que esse time fez por mim, mas sair da Coreia e jogar em outro continente com apenas 17 anos me fez passar por muitas coisas.
Eu estava com saudades de tudo, mesmo ganhando mais dinheiro do que imaginei um dia ter e possuir uma fama quase que insuportável, aquilo tudo não estava me deixando plenamente feliz.
O Barcelona queria renovar o contrato, e dessa vez queira estender o vencimento para cinco anos. E isso me pegou, está presa na Espanha por mais cinco anos, vivendo aquilo por muito mais tempo.
Meu coração não queria aquilo.
Eu de fato precisava voltar.
Aqui na Coreia, mesmo não recebendo um salário exorbitante que recebia do time europeu, eu tinha tudo que eu precisava perto de mim.
Eu tinha minha família, minha melhor amiga e meus amigos por perto, tinha o conforto da cidade onde nasci e cresci, não tinha mais o tamanho assédio do público e da mídia 24 horas por dia.Eu poderia ter um pouco mais de sossego, e para melhorar, poder voltar a vestir o uniforme que tanto amo.
E claro, jogar ao lado da pessoa que mais me detesta no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fan Behavior - Winrina
RomanceAs coisas na vida de Karina não poderiam estar mais tumultuadas. Já não bastava ter começado a temporada com um fratura na perna por conta de um acidente de carro, Kim Minjeong foi anunciada como a nova jogadora do time em que jogava. O problema é...