~• Personagens Principais •~

2 0 0
                                    

|• Mitsuki •|
Mitsuki, é uma figura intrigante e carismática que rapidamente se destaca.

Aparência Distintiva
     Com cabelos verdes vibrantes e olhos profundos que parecem guardar segredos, Isa atrai todos os olhares onde quer que vá.


Personalidade Misteriosa
      Sua aura de mistério e a tendência de manter certa distância emocional despertam a curiosidade das pessoas, que sentem uma necessidade de conhecê-la melhor.

Inteligência Brilhante
      Mitsuki é extremamente inteligente e tem uma sede insaciável por conhecimento, especialmente em ciências. Ela participa ativamente das aulas e se envolve em conversas profundas e instigantes.

Confiança Silenciosa
      Mesmo sendo nova na escola, Mitsuki carrega uma confiança tranquila e não sente a necessidade de se provar para ninguém. Sua presença é naturalmente magnética.

Carisma Natural
      Sem esforço, Mitsuki atrai as pessoas com seu charme e carisma. Sua presença é cativante, criando um magnetismo ao seu redor.

• Segredo Oculto
      Mitsuki esconde um segredo sombrio  ela é uma vampira. Esse segredo molda suas ações e comportamentos, adicionando uma camada de complexidade à sua personalidade.

Empatia e Amizade
     Apesar de sua reserva, Mitsuki demonstra uma profunda empatia e capacidade de formar amizades verdadeiras, criando conexões genuínas com aqueles que conseguem ultrapassar sua barreira inicial.

  |• Brayan •|

Brayan é um jovem fascinante e multifacetado, cuja combinação única de características o destaca entre seus colegas.

Intelecto Brilhante
      Brayan é extremamente inteligente, com uma paixão profunda por ciência e tecnologia. Ele se destaca academicamente e sonha em seguir uma carreira na área, mergulhando em temas complexos como física quântica e biotecnologia.

Aparência Atlética
      Apesar de ser rotulado como um "nerd", Brayan surpreende a todos com sua boa forma física. Ele dedica tanto tempo à academia quanto aos estudos, criando uma figura atlética que contrasta com o estereótipo tradicional.

Personalidade Tímida
       Brayan é introvertido e reservado. Embora sua aparência e inteligência atraiam muitas pessoas, ele tem dificuldade em se conectar socialmente e prefere a companhia de livros e projetos tecnológicos.

Determinação e Disciplina
      Sua dedicação aos estudos e ao exercício físico reflete uma forte determinação e disciplina. Brayan é conhecido por seu foco e pela capacidade de equilibrar suas múltiplas responsabilidades.

Curiosidade Inata
      Ele possui uma curiosidade insaciável, sempre buscando aprender mais e explorar novas ideias. Essa curiosidade é o que o leva a se interessar profundamente por Mitsuki, intrigado por seu mistério e singularidade.

Empatia e Bondade
       Embora seja tímido, Brayan é gentil e empático. Ele se preocupa genuinamente com os outros e está sempre disposto a ajudar, seja com explicações acadêmicas ou apoio emocional.

Sonhador Pragmático
      Brayan tem grandes sonhos para o futuro, mas também possui uma abordagem pragmática para alcançá-los. Ele estabelece metas claras e trabalha incansavelmente para alcançá-las, equilibrando idealismo com realismo.

|• Matheus •|

Matheus, irmão mais novo de Mitsuki, é uma figura encantadora e vital na história. Porém diferentemente de sua irmã, ele não é um vampiro, apenas um irmão comum, porém um segredo rola sobre isso...

Juventude e Energia
      Com apenas 15 anos, Matheus traz uma energia vibrante e contagiante. Sua juventude é marcada por uma curiosidade incessante e um entusiasmo inabalável pela vida.

Espírito Aventureiro
      Ele adora explorar e experimentar coisas novas. Seja em esportes, hobbies ou estudos, Matheus está sempre buscando novas aventuras e desafios.

Personalidade Extrovertida
     Ao contrário de sua irmã, Matheus é sociável e extrovertido. Ele faz amigos com facilidade e é frequentemente o centro das atenções em qualquer grupo, graças ao seu carisma natural e senso de humor.

Lealdade Familiar
     Matheus tem um forte vínculo com Mitsuki, apesar de suas diferenças. Ele é extremamente protetor e leal, disposto a fazer qualquer coisa para ajudar e apoiar sua irmã, especialmente depois de descobrir seu segredo.

Inteligência Intuitiva
     Embora não seja tão focado academicamente quanto Brayan ou Mitsuki, Matheus possui uma inteligência intuitiva. Ele é capaz de entender situações e pessoas rapidamente, muitas vezes agindo como mediador em conflitos.

Coragem e Determinação
     Matheus não se deixa intimidar facilmente. Sua coragem é uma de suas maiores qualidades, permitindo-lhe enfrentar situações difíceis com determinação e otimismo.

Empatia e Amizade
      Ele é sensível às emoções dos outros e tem uma capacidade natural de fazer com que as pessoas se sintam à vontade. Sua empatia facilita a criação de laços profundos e sinceros com aqueles ao seu redor.

Curiosidade e Fascínio pela Ciência
Inspirado por Brayan e Mitsuki, Matheus desenvolve um crescente interesse por ciência e tecnologia. Ele começa a se envolver mais em projetos e estudos, especialmente ao lado de Brayan, que se torna uma espécie de mentor e amigo próximo.

Minha amiga VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora