{11} I finally felt your whole body ♡ ˚₊‧

801 93 397
                                    

Esse cap vai ter hot, eu vou colocar esse emoji 🔥 qnd começar e qnd acabar, se vcs se sentirem desconfortáveis é só pular tá

Esse cap vai ter hot, eu vou colocar esse emoji 🔥 qnd começar e qnd acabar, se vcs se sentirem desconfortáveis é só pular tá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ Lee Felix}

Estou muito nervoso. O que será que era tão importante para o Hyunjin ter que vir aqui? Eu estava sentado no sofá, assistindo TV, ou pelo menos tentando.

Uns 30 minutos depois, ouço a campainha tocar. Corro para abrir a porta. Era quem eu estava esperando. Hyunjin estava muito lindo, por mais que vestia uma roupa casual. Me atrevo dizer que até senti borboletas no estômago.

— O-Oi, entra. — sorrindo levemente digo, dando espaço para ele passar.

— Oi. — ele senta no sofá e eu me sento ao seu lado.

— Sobre o que você queria conversar? — Hyun suspira, como quisesse se acalmar.

— Na festa na minha casa aconteceu uma coisa que eu acho que você não vai ficar muito feliz. — meu coração acelera, provavelmente me deixando corado. Será que ele se lembrou?

— O que aconteceu?

— Nós... Nós nos beijamos. — é. Eu com certeza devo estar vermelho. Fico um pouco em silêncio, procurando as palavras certas para dizer que eu também me lembro.

— Eu me lembro... — Hyunjin arregala os olhos.

— S-Sério?

— Uhum...

— Bom, então eu já posso fazer a próxima pergunta. Você e Seungmin têm alguma coisa? Sabe? Tipo um caso, namoram, se gostam... — 'Pera, quê?! Não consigo segurar a risada. — P-Por que você 'tá rindo? Isso não é engraçado...

— Seungmin e eu somos apenas amigos! E... Por que você queria tanto saber isso?

— É porque... Porque sim. — essa é a desculpa mais esfarrapada que eu já escutei na minha vida.

— Aham, sei. — ele ri de nervosismo.

Poucas horas se passaram e nós estávamos com fome. Resolvo fazer um macarrão, algo simples, rápido e delicioso. Hyunjin não havia terminado de tomar seu café da manhã, então estava me perturbando para terminar de cozinhar.

A cada um minuto ele me perguntava se já estava pronto e fazia um drama dizendo que iria morrer de fome. Hyunjin é tão dramático que até irrita, mas é fofo.

Faço o meu prato, coloco Coca-Cola em um copo para mim e chamo a 'criançona 'pra comer. Nos sentamos a mesa e começamos a comer enquanto conversamos. Fazia um tempo que eu não passava um tempo com Hyunjin, um tempo só nós dois. Recentemente, quando estávamos juntos era em algo em grupo ou estávamos bêbados.

Hyun falava animado enquanto comia, deixando em volta da sua boca suja de molho.

— Sua boca 'tá suja. — ele pega um guardanapo e passa na boca.

‧₊˚★ I Kissed a Boy - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora