- 01

2.6K 148 356
                                    


𝑳𝒆𝒊𝒂𝒎 𝒐 𝑪𝒂𝒔𝒕! ♡

━────── •●• ──────━

━────── •●• ──────━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━────── •●• ──────━


Hyunjin e Bang Chan não tiravam seus olhos nem um pouco discretos do moreninho suado que se movimentava com agilidade pelo campo de futebol, acertando passes e marcando pontos para o seu time. Os dois estavam sentados nos bancos dos reservas descansando um pouco, enquanto o outro time ainda treinava.

Felix sempre foi atraente aos olhos dos dois garotos, o problema era que eles nunca haviam trocado palavras amigáveis com o sardento, apenas xingamentos e provocações, isso por serem adversários nos jogos. E mesmo com eles tendo essa rixa um com o outro, não deixavam de trocar olhares muito sugestivos e que já diziam muita coisa, principalmente quando Felix ficava secando os dois com os olhos na hora de trocarem de roupa e vestirem os uniformes.

Hyunjin sentia sua cueca ficar apertada enquanto assistia o garotinho limpar o suor que pingava pelo rosto enfeitado de sardas com sua camisa, deixando parte do seu abdômen definido a mostra.

Christopher mantinha seus olhos vidrados nas coxas atraentes e suadas expostas pelo short do time que Felix usava, seu corpo ficava quente e sua imaginação se tornava muito fértil no momento em que direcionava seus olhos ao mais novo.

Bang Chan suspirava pesadamente, notando prender sua respiração no momento em que o menor deles pegou uma garrafinha de água e bebeu quase tudo de uma vez só, mas sem encostar a boca na garrafa, podendo notar o pomo de Adão do garoto subindo e descendo enquanto realizava o ato, olhando diretamente para eles.

- Porra, de hoje esse garoto não escapa. Precisamos fazer alguma coisa, Channie Hyung. - Hyunjin falava com seu tom de voz afetado pela excitação, tentava disfarçar as apertadas leves que dava por cima das suas roupas na ereção evidente no shorts de time que usava, tentando arrumar o desconforto em sua cueca.

O mais velho levou sua boca até a orelha com piercings do loiro e passou a ponta da sua língua no lóbulo da orelha quentinha do outro, sua mão forte foi até a nuca de Hyunjin e o puxou para mais perto, sussurrando de maneira provocante e arrastada:

- Eu prometi, meu bem. Prometi que no seu aniversário nós iríamos comer o rabinho gostoso dele e depois eu iria foder o seu, e é isso que vamos fazer. - O loiro mais velho deixou um beijinho casto na bochecha levemente vermelha do outro, que concordou com a cabeça e suspirou desnorteado, indo direto para o vestiário assim que escutou o treinador dizer que já estavam liberados.

Hyunjin entrou na primeira cabine que encontrou disponível para o seu banho e já foi logo ligando o chuveiro, seu corpo estava quente e não era pelo treino de hoje, haviam dois culpados pelo problemão que tinha entre as pernas.

Pós Treino - Hyunchanlix Onde histórias criam vida. Descubra agora