Parte 1 - A Chegada

35 5 0
                                    

Essa história se passa na 3 temporada.

Visão de Shining Armor

O barulho de um alarme é escutado

Princesa Celestia e Princesa Luna estavam esperando na sala do trono quando a porta grande se abre

Princesa Cadence:  voei o mais rápido possível

Princesa Celestia: e bom que tenham vindo, um perigo foi detectado

Princesa Cadence: não é o que eu tô imaginando? É?

Não quero nem imaginar para falar a verdade, eu sou o marido de Cadence, e desde a queda de Chrysaliss o império ficou em paz... mas.. o império foi esquecido por um rei maligno e eu temo que com a volta do império, ele também tenha voltado.

Princesa Luna: nos detectamos algo horrível chegando no império, vamos chamar Twilight e suas amigas para nos ajudar

Princesa Celestia: um dos guardas viu ele voltar...

Ele?

Princesa Luna: se "ele" retornou, então os pôneis de cristais estão em riscos.

Shining Armor: vamos fazer de tudo para salvar o império.

Princesa Celestia: conto com isso.

Princesa Cadence: vamos indo então, não tardem em chamar as amigas de minha cunhada e seu pequeno dragão.

Em outro lugar.... um lugar sombrio e escuro, ele estava lá.

Visão de Sombra

No norte do império um ponei com a paleta de cores cinza e preto, seus olhos vermelhos olham para o império de longe.

Rei Sombra: eu estou indo meus pôneis de cristais.

Ufa, acordei depois de 1000 anos, Celestia e Luna me baniram por um tempo limitado, e eu voltei com mais sede de raiva e vingança.

Flashbacks de 1000 anos atrás

Eu estava sozinho naquele dia, eu iria roubar o coração de cristal.

Uma lembrança antiga de Sombra com um capuz indo pegar o coração de cristal, ele tá quase lá... mas A antiga princesa do império o pegou no flagra.

Princesa Amore: tudo pode ser diferente Sombra.

(Lembrando que eu vou alterar as falas do texto real porque eu não lembro direito como era os diálogos, mas vou deixar parecido igual o original)

Sombra: como sabia que eu tava aqui? Sabe o quanto eu sofri?

Princesa Amore: eu sei, eu vi tudo, eu estudei sobre o coração, mas dessa vez pode ser diferente, eu te prometo Sombra.

Sombra: você sabia de tudo? Sabia então? Você se calou para me ver sofrer as dores.

Princesa Amore: não, era apenas para olhar como você iria controlar isso, o seu potencial para mudar e muito, vc não precisa disso, eu sei que você não quer faz....

A Princesa Amore não conseguiu terminar a sua fala pois foi petrificada.

Ela merecia, ela concerteza merecia, eu sofri demais depois de olhar no coração e ver o que eu ia me tornar, as sombras me disseram que eu não consigo mudar isso e esse é o meu destino, então sem o coração de cristal eu posso trazer minha família das sombras de volta, e serei o rei desse lugar para sempre!

Hope: ah? O que você fez?

Hope era minha amiga e também a única, o coração de cristal disse que ela iria ser uma princesa linda, mas esse era o destino dela!

Sombra: apenas destruindo essa infeliz.

Hope: você não pode fazer isso, ela cuida de tudo aqui, desfaz o que você fez Sombra.

Sombra: desculpa Hope, mas eu não poderia... já era tarde

Hope foi até as Princesas governantes de Equestria e me dedurou, esse dia foi bom pois eu assombrei os pôneis de cristal com as sombras de volta e trazendo a desgraça e tudo de ruim junto.

Mas isso foi por um certo período de tempo, pois depois eu fui vencido.

Princesa Celestia: parado intruso.

Princesa Luna: iremos te banir daqui.

Hope me dedurou? Era isso que eu pensava, mas eu sabia que ela me amava, sabia...

E esse foi meu fim naquele dia.

FIM DA PARTE 1

Obrigado por terem lido até aqui, em breve sairá a parte 2, se não entenderam a parte da Princesa Amore, eu peguei de uma HQ (História em Quadrinhos) de My Little Pony, byee.

Seria você Sombra??Onde histórias criam vida. Descubra agora