Parte 2 - O encontro

29 4 0
                                    

Visão de Shining Armor

Fazia frio no império, saio de lá e vou na estação onde tá minha irmã e suas amigas.

Twilight: irmão, irmão.

Vou trotando até alcançá-las.

Abraço ela fortemente, fazia tempo desde a queda de Chrysalis e eu não via ela desde esse tempo.

Shining Armor: quanto tempo Twi, já estava indo te visitar em Ponyville.

Twilight: realmente, senti sua falta sabia? Até parece que vc nem ligava mais para sua irmã mais nova.

Spike chega carregando um monte de malas de Rarity, uma das amigas de Twilight.

Spike: oi Shining Armor, eh... vamos ir logo pro império.

Shining Armor: vamos, mas cuidado, não sabemos o que iremos enfrentar pela frente.

Fluttershy que era uma das amigas mais tímidas de minha irmã responde com tom assustado.

Fluttershy: e se..se..guro?? Pa..passar por aí?

Shining Armor: se formos rápidos sim.

Saímos de lá então com toda a velocidade, eu via as sombras se aproximando e algo maligno nelas, torcia para que todas sejam rápidas e no meio do caminho algumas malas de Rarity caia.

Rarity: ahh não, minhas roupas novas.

Ao chegarmos perto, escuto algo chegando, olho para trás e gelo até a espinha.

Rainbow Dash a amiga mais corajosa puxa as outras e elas conseguem chegar a tempo, impedindo elas de verem o perigo maior, era ele, o antigo rei do império de Cristal, O Rei Sombra, fiquei em alerta e fui em cima dele para impedir ele de invadir o império.

Shining Armor: tente passar por mim inimigo.

Ele me olhou e não reagiu apenas vendo meus movimentos e imaginando como é iria atacá-lo.

Rei Sombra: você? Um poneizinho desse? Chega a ser piada.

Shining Armor: tente, duvido que irá conseguir.

Ele me ataca, mas eu não temia a ele, só queria proteger Cadence, mas quando ele foi pra cima eu usei meu chifre para afastar ele, o que não deu muito certo pois ele entrou na minha mente.

Senti um vazio e algo escuro ao meu redor.

"Oi escudeiro" uma voz me arrepia até a alma.

Reconheço de longe, era ele.

Rei Sombra: você? Está bem?

Shining Armor: estou ótimo e pronto para te atacar, ele sai das sombras revelando sua face, e nossa ele era um ponei bem bonito fisicamente.

Rei Sombra: eu sei, você não consegue parar de babar com minha perfeição, geralmente isso era frequente quando eu reinava no império.

Sinto meu coração pulsar forte e ele quase sai para fora, literalmente, ele era lindo? Lindo? O que tá acontecendo comigo?

Caio no chão e acordo dentro do império com minha esposa ao meu lado e Twilight com suas amigas também.

Pinkie Pie: ei ele tá bem??

Applejack: ei Pinkie, carma que eli tá acordandu.

Tudo girava, girava, girava, girava, parecia que eu tinha batido a cabeça umas 10 vezes em uma árvore.

Visão de Rei Sombra

Uuuhhh aquele pônei se borrava de medo de mim, era tão bonitinho ele com medo, tive até vontade de.... de... isso eu... droga, eu tô pensando em coisas erradas com aquele pônei, melhor eu esquecer.

Cadence protegia o império com seu chifre formando um escudo enorme.

Eu escuto uma voz e ao olhar para trás vejo Hope que voltou ao meu encontro.

Hope: oi Sombra, eu estou aqui para você, só para você, não se preocupa.

Rei Sombra: você vai liberar o escudo, entrando como uma pônei normal lá e derrubando Cadence, conto com você.

Hope: depois que tudo isso acabar finalmente serei princesa do império não é? Eu estou fazendo isso porque sei que as sombras são boas, e podemos contar com elas.

Rei Sombra: boas porém justas, qualquer um que tentar me atacar elas irão contra ataca-ló.

Hope: irei te mostrar que as sombras são lindas, apesar de falarem que são monstros

As sombras na qual Hope diz são os Umbruns, criaturas que tomavam conta é destruiam tudo aonde passavam, eles são minha família, e eu tenho que liberá-los, já chega de dor e sofrimento contra as sombras.

FIM DA PARTE 2

Obrigado por terem lido até aqui, deem apoio para a história conseguir ir mais para frente

Seria você Sombra??Onde histórias criam vida. Descubra agora