\\
Capa e banner feito por pweticmatt
{ strong girl Nam-Soon FanFiction }
by Kkastchi ©2024#Start 🌤️ -> Mongólia 2013
___Agora eu chamo, o grandioso! Campeão do ano passado, Batah! O cruel! -todos ao redor do ringue começam a bater palmas pulando e gritando.
___Agora a sua desafiante, Tes-Tesk! -anúnciou e o público ficou com caras confusas sem saber que era.
___Vai lá mana, mostra a ele quem manda! -falei com minha irmã incentivando ela, mesmo sendo crianças, temos uma grande força misteriosa.
___Pode deixar! -ela deu um sorriso de orelha a orelha e passou pela multião, passando pelo cercado e finalmente entrando no ringue.
Todos começaram a rir, eles não faziam ideia da força que minha irmã tinha, o tal do Batah começou a zombar da minha irmã, mas não deu outra, em segundos ele já estava no chão e todos do lado de fora chocados.
Como uma criança conseguiu segurar um homem adulto todo musculoso e Jogar-ló como se fosse nada.
Mas ainda não contente pela já humilhação, o homem musculoso se levanta e tenta atacar, e obviamente não consegue, todos batem palmas pela garota ganhadora.
Eu sorrir e fui ao seu encontro para abraça-lá .
___Mandou bem mana! Botou ele no chinelo. -abracei a mesma com um sorriso amarelo, a mesma retribui o abraço.
___Vamos pra casa antes que escureça. -ela ascente e depois de pegar seu troféu voltamos para casa.
#🌥️
___Pai, Mãe, porque eu e a minha irmã temos essa força. -pergutei após chegar em casa, me aconchego no chão e Tes-Tesk logo vem em minha direção se sentando entre minhas pernas.
___Verdade, porque eu e a mana temos essa força e as outras pessoas não?
___Olha meninas, eu não sei. -Nossa mãe começou- ___a gente ainda não sabe de onde vocês vieram.
___e agora mãe, queremos saber de onde viemos...-se levantou do meu colo e foi ao lado da mama
___E saber quem nós somos. -me levantei também.
...
Atriz: Yeji
Personagem: Yu-noh (Yunoh)"Ninguém nasceu sabendo, eu posso te ensinar."
"Prometa que sempre estará ao meu lado."
"Estamos à procura da nossa família"
"Eu vou encontrar a família de vocês"
Other characters:
( Characters original drama )• Ri Hwaja
• Nam-in
• Bong-go
• Hyun-soo
• Geun-joo
• Joong-gan
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRAZY FOR YOU |Ryu Shi-oh|
FanfictionDuas garotas extremamente fortes, irmãs que se perderam de sua família, criadas na parte rural por um casal amável. Mas a curiosidade e a vontade de conhecer os pais verdadeiros fez com que as irmãs fossem à procura. Em meio a essa busca, muitas coi...