- 00 -

128 16 4
                                    

🌬️
•.:-^•~•^-:.•

.       •.     °     • .
•                                .   
.     •
.°                   .•.       .
.    °          .
°•       .          •              .
•.             .          . 

___eu to tão nervosa!  -falo embarcando no avião

Talvez a melhor definição do meu estado fosse ansiosa.

Eu e a minha irmã estávamos viajando à procura de nossos pais, os biológicos.

___Aviãos são mais legais de perto.  -nos sentamos no nosso devido lugar-  ___Eu também estou nervosa, nossa primeira vez em um avião!

___Primeira de muitas eu espero.  -suspiro olhando para a janelinha ao meu lado

___acabamos de parar um avião inteiro!  -falou empolgada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___acabamos de parar um avião inteiro!  -falou empolgada

Minha irmã sorria aberto, enquanto caminhava tranquilamente após fazermos algo que se contassemos ninguém acreditaria.

Como é possível duas garotas pararem um avião descontrolado com as próprias mãos, só sendo doido pra acreditar.

Nesse exato momento estamos sendo revistadas, enquanto uma mulher me revista, Tes-Tesk era revistada por uma homem bonito, parecia com os homens que vimos em doramas.

Tudo ocorria bem, até eu perceber um interação entre os dois ao meu lado, não era ao certo uma discussão, mas o moço bonito apreendeu alguns dos objetivos da minha irmã, quando pensei em me intrometer, a moça a minha frente chamou a minha atenção.

___Já está liberada.  -sorriu gentil e eu retribui o sorriso.

🌬️

A Cidade era muito movimentada, e de noite parece que só aumentava essa circulação.

___essa mulher não me parece muito confiável.  -sussurro alertando minha irmã que estava fechando negócio com uma moça sobre o apartamento.

___As donas estão fora por um tempo, então até elas voltarem, esse local será de vocês, aproximadamente um mês, até vocês encontrarem outro lugar. 

Meus olhos iam na direção das duas, Tes-Tesk aceitou de um bom agrado, mas eu ainda não estava confiante sobre isso.

___Como são de fora, eu faço um descontinho!

Olho tudo de olhos arregalados vendo minha gêmea dar praticamente todo seu dinheiro para a mulher que tinha um sorriso imenso.

A moça como um furacão saio do apartamento as pressas ainda com o sorriso.

___Que moça gentil né?!  -minha irmã se jogou no sofá ligando a TV, a mesma tv era a possível maior que já tivemos visto de perto na nossas vidas.

Enquanto a mesmo se divertia com a televisão, descido ir pro quarto descansar um pouco.

❄️

Acordo com uns gritos, me levanto como um jato turbinado e vou correndo em direção a sala, o cômodo tinha minha irmã e mais duas mulheres.

___Oque vocês tão fazendo no meu apartamento!?  -uma das mulheres fala totalmente indignada

___Seu apartamento?  -eu e minha irmã ficamos olhando uma para a outra.

Aquela muquirana sem amor paterno me paga!

Formos enganadas no primeiro dia, não tem como começar de uma forma melhor.

___não foi tão ruim assim, se isso não tivesse acontecido, talvez não estaríamos nesse lindo parque ao ar livre.  -como sempre olhando pelo lado positivo

___queria pensar da mesma forma que você.  -suspiro me sentando na grama

Olho todos os movimentos que minha irmã fazia, descidimos deixar meu dinheiro para a comida, invés de gastar com lugar para dormir.

Não seria tão ruim dormir num banquinho, mas Tes-Tesk não pensava dessa forma.

___será que ninguém vai brigar com a gente por causa disso?  -perguto vendo a mais baixa pegar mais madeira

___Que nada, relaxa!

Logo formos cercados por pessoas filmando, pareciam abismados, deve ser por causa de uma garota ter tamanha força.

___nunca viram uma pessoa forte?  -resmungo indo mais pro canto do parque

___nunca viram uma pessoa forte?  -resmungo indo mais pro canto do parque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CRAZY FOR YOU  |Ryu Shi-oh|Onde histórias criam vida. Descubra agora