Tudo começa na pequena vila da chuva que durante a 2⁰ grande guerra ninja se tornou palco de guerra por esta localizada no meio de três grandes nações ninja, a vida neste país foi desestabilização.
Um grande número de civis não relacionados as batalhas moreram dando orugem a crise. Aos poucos a escacez de alimenrtos atingiu o laus, aumetando a dor de seus moradores.
No meio disso havia Himeku e sua filha Akari que tiveram sua casa destruída em um ataque de ninjas inimigos. Elas viajaram para tentar encontrar um lugar seguro para ficar.
Elas viajaram até chegarem a um local onde viram pessoas que se feriram na guerra estavam sendo tratadas.
Himeku: Sr tantas pessoas estão aqui, deveria haver uma cidade próxima. - Contou a filha.
Fuso: Himrku, e você?
Himeku vou uma mulher de cabelos ruivos se aproximando. Ela arregalou ao reconhecer-la.
Himeku: Fuso... você está viva, graças a deus!
As duas mulheres do Clã Uzumaki se abraçaram. Fuso e Himeko eram melhores amigas, mas quando a aldeia foi destruída muitos menbros do Clã Uzumaki morreram, outros se espalharam na busca de novos lares.
Akari: *Uma amiga da mamãe? Eu nunca a vi antes* - Ela pensou olhando para a mulher.
Fuso notou a menina.
Fuso: Ela e sua filha? Ela se parece um pouco com você quando era pequena. Mas acho que ela se parece mais com o pai.a
Himmekj sentiu um aperto no peito com a mensão de Mokuro. Já se passaram dois messes desde que ele morre.
Fuso: Qual é o problema Himeku? Eu te conheço desde sempre. Sei que em algo de errado.
Himeku: Ele está morto. - Ela murmurou tristemente.
Fuso abraçou Himeku.
Fuso: Vocês têm minhas condolencias.
Ise: Fuso, você é ne- - Marido de Fuso, Ise foi até sua esposa para pedir ajuda, mas ele parou por causa do abraço que havia testemunhado.
Fuso: Oh, ise. Você se lembra da amiga de infância de quem eu estava falando? Esta é ela. E esta é a filha dela, Akari.
Ise; Então ela é Himeko-san. - Ise olhou para a melhor amiga de Fuso e depois para a garotinha. Parece que ela tem mais ou menos a mesma idade de Nagato
Fuso: Himeko, você e Akari-chan tém um lugar para ficar? - Ela questionou sua amiga com preocupação. - Temos um quarto vago em nossa casa; vocês duass podem usá-lo. Além disso, tenho um filho chamado Nagato, que parece ter a mesma idade de Akari-chan. Eu sei que eles seriam os melhores amigos, assim como nós éramos. - e como estamos agora.
Himeku; Não, muito obrigada Fuso. Mas eu não quero incomodar sua familia. - Himeko disse.
Fuso; O que você quer dizer com isso?! Você é praticamente como minha irmā mais nova! Você é uma familia para mim! O destino permitiu que nos vissemos novamente e eu não vou apenas permitir que esta oportunidade se vá, Himeko. Não é muito, mas por favor fique conosco, até que você esteja melhor. Estou preocupado com você e sua filha. Lembra daquela promessa que fizemos? Você seria a madrinha do meu filho e eu seria a madrinha, da sua filha Akari-chan é minha afilhada. Se você não quer fazer isso por si mesmo, por favor, por Akari-chan. - Ela implorou a Himeko. - Você não se importaria, certo Ise?
Ise sorriu calorosamente para sua esposa. Ele nunca a tinha visto tão feliz antes.
Ise: Eu não me importaria.
Himeku: Ok, mas só por um tempo. Obrigado Fuso e Ise-san. Estou realmente em divida com vocês.
Assim que Fuso e ise terminaram de tratar as vitimas da guerra, eles levaram a dupla até sua casa. Fuse e Ise encontraram Nagato do lado de fora esperando por eles com um guarda-chuva protegendo-o da chuva.
Fuso; Nagato, tenho alguém que te apresenta. - Fuso disse ao filho. - Esta è sua afilhada. Ela é fofa, né? Por que você não pergunta o nome dela e dá o seu nome?
Nagato olhou para a garota de ruivos assim como os seus, e olhos azuis.
Nagato: Prazer em conhecê-la. Meu nome é Nagato. Qual é o seu nome? - Ele disse timidamente.
Akari olhou para ele e sorriu.
Akri: Prazer em conhecê-lo também! Meu nome é Akari, Nagato-nii!!
Eles conheceram a conexão de suas mães, mas este foi apenas o começo de sua história de amizade que mais tarde se tornaria uma história de amor.
Personagem;
Nome: Akari
Idade 10 anos
Aniversario: 05/08
Elemento de chakra: VentoContinua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Verdadeiro Amo (Nagato X Oc)
FanfictionFuso: Nagato, tenho alguém que te apresenta. - Fuso disse ao filho. - Esta é minha afilhada. Ela é fofa, né? Por que você não pergunta o nome dela e dá o seu? Nagato olhou para a garota de cabelos ruivos e olhos azuis. Nagato; Prazer em conhecê-la M...